Mundo Secreto e Oioai, hoje, na Foz do Arelho

Julho 13th, 2007 Colocado em Morangos

Mundo Secreto” e “Oioai” são as duas bandas que vão actuar na noite de sexta-feira, 13 de Julho, a partir das 22h00, na Foz do Arelho, no concerto que irá abrir o programa de animação daquela praia.

Pela primeira vez o programa de Verão da Foz do Arelho arranca com um concerto musical, no qual são esperadas milhares de pessoas.

Põe a mão no ar”, e “Chegamos à Party”, que faz parte da banda sonora da série “Morangos com Açúcar”, é um dos temas de sucesso da banda Mundo Secreto. O grupo, formado por elementos da Leça da Palmeira juntou-se há oito anos, mas só há dois anos ficaram com a actual formação.

Embora façam parte da comunidade hip hop, a sua música tem óbvias referências ao samba, ao funk, ao reggae e até ao rock.



Mundo Secreto
(Clica na imagem para ampliar)


Oioai são uma banda de rock portuguesa que lançou o seu primeiro álbum em 2006. Temas “Jardim das Estátuas” e “Sushibaby” fizeram desde logo sucesso, rodando em várias rádios



Oioai
(Clica na imagem para ampliar)

Deixa um comentário