Nicolau Breyner na Plural Filmes

Julho 3rd, 2009 Colocado em Morangos

Nicolau Breyner vai assumir a direcção da Plural Filmes, uma nova área de negócio da Plural Entertainment Portugal dedicada à produção de cinema.

Ao CM, o actor – que integra o elenco de ‘Morangos com Açúcar – Férias de Verão’ – explicou que ‘este projecto da Plural vai permitir lançar vários filmes, e expandir a empresa numa área importante como é o cinema’. Curiosamente, Nicolau Breyner foi o fundador da NBP, empresa que deu lugar à Plural e é responsável pela produção de telenovelas da TVI.

Integrada no grupo espanhol Prisa, a Plural Entertainment Portugal está a sofrer uma remodelação. O realizador André Cerqueira é o novo director-geral da empresa, cargo que acumula com o de director de conteúdos. Para além da Plural Cinema vai ser ainda criada a Plural Publicidade.

Fonte: Correio da Manhã


3 Comentários em “Nicolau Breyner na Plural Filmes”

  1. nadyiy Says:

    continue assim ..

    :)

    acho que voce representa muito bem !

    ja entou em filmes de hollywood …
    em novelas …

    UIIIIIIIII !!!!!!!!!!
    que actor !!!!!!!!



  2. Ana Barata 26059 Says:

    Experiências em : figuração, vários anos de teatro amador, veia artística, vem de família, os meus avós faziam teatro no tempo deles. Canto também, gravei um trabalho há uns anos e actuei em palco muitas vezes com originais e musicas de outros cantores conhecidos,em Português, mas eu queria mesmo era representar a nível de televisão, tenho á vontade com as câmaras, sem problema nenhum, decoro textos sem nenhuma dificuldade, quero representar, é essa a minha luta e persistência com um sonho antigo que quero tornar real!

    Adoro este trabalho, adoro este mundo eu fico outra pessoas quando começo a representar e é só figuração, se fosse um bocadinho mais seria uma dádiva.Gostava de mostrar o meu valor.

    Qualquer trabalho estou disponível, figuração, publicidade, mas quero preferencialmente representar.



  3. Ana Barata 26059 Says:

    Este nº 26059 é o meu na PLURAL



Deixa um comentário