Nicolau Breyner operado a cancro

Julho 10th, 2009 Colocado em Morangos

“Vou ser operado agora, mas estou muito bem-disposto,” disse ao Correio da Manhã Nicolau Breyner, minutos antes de entrar na sala de operações para se submeter a uma cirurgia à próstata, numa unidade hospitalar em Lisboa. O actor de 68 anos, que em Março passado teve de remover pedras nos rins, não perdeu o seu habitual optimismo apesar da fragilidade do momento. “Há-de correr tudo bem se Deus quiser,” confidenciou Nicolau Breyner, que podemos ver em ‘Morangos com Açúcar – Férias de Verão’, TVI, no papel de director de uma escola de teatro em Portimão.

O actor tomou conhecimento do cancro da próstata após realizar exames de rotina, segundo avançou o próprio na ocasião. Contudo, e apesar do choque inicial, Nicolau Breyner continuou empenhado nos seus diversos desafios profissionais. E acaba de assumir a direcção da Plural Filmes, uma nova área de negócio da Plural Entertainment Portugal, do grupo Prisa, dedicada à produção de cinema. “Este projecto vai permitir lançar vários filmes,” disse ao CM.

Para além do seu papel na série juvenil da TVI, cujo desempenho é fundamental no desenrolar da intriga, Nicolau Breyner prepara-se para integrar o elenco da nova novela da estação de Queluz: ‘Fruto Proibido’, da autoria de António Barreira. As gravações começam em meados de Agosto.

Fonte: Correio da Manhã


2 Comentários em “Nicolau Breyner operado a cancro”

  1. catarina gomes Says:

    antes de mais, quero ilogia-lo pelo bom trabalho que esta a fazer pela serie morangos com açucar, é uma novala que todos os jovens gostam de ver e que todas as jovens gostariam de participar.
    de facto esta a ser um trabalho muito bem feito e mostra o orgulho que alguem tem em participar no mundo da televisão (:
    Li o seu texto em cima, espero que a operação tenha corrido bem e desejo-lhe as maiores melhores pelo seu empenho e força de vontade!
    Orgulho-me do seu desempenho e força de vonta.
    as melhores.
    comprimentos.



  2. ana Says:

    voce e fantastico
    🙂



Deixa um comentário