Nuno Janeiro está solteiro

Junho 4th, 2010 Colocado em Morangos

Sofia Ribeiro e Nuno Janeiro

É mais um casal desfeito entre os actores das novelas da TVI. O romance de Nuno Janeiro, de 32 anos, e Sofia Ribeiro, de 25, chegou ao fim. As razões da ruptura não são conhecidas mas o jovem galã garante que ficou amigo da “ex”, até porque foram quatro anos de vida em comum.

“Fica sempre uma amizade. Estivemos juntos muito tempo”, assegura o actor que veste a pele de Rodrigo Cunha em “Mar de Paixão”.

De olhar triste e sem grandes explicações aos jornalistas, Nuno Janeiro confirmou os rumores que há muito circulavam no mundo da imprensa cor-de-rosa. O casa e descasa entre a dupla de actores da estação de Queluz sempre foi desmentido pelos próprios e quando surgiam juntos publicamente, felizes e apaixonados, nada fazia prever o fim desta história de amor.

“Sei que estão a fazer o vosso trabalho e sabem que tenho o maior respeito por isso, mas a única coisa que vos posso dizer é que estou solteiro, estou bem e estamos cá para as curvas”, confessa Janeiro.

Recorde-se que Nuno e Sofia se conheceram nos bastidores de “Morangos com Açúcar”, em 2006, e o namoro na ficção rapidamente passou para a vida real. Depois da série juvenil de maior sucesso da TVI, voltaram a contracenar juntos em “Fascínios” e, actualmente, ele está em “Mar de Paixão” e ela participa em “Meu Amor”.

Fonte: Sapo Fama


Deixa um comentário