Nuno Pardal: “Estar em simultâneo em duas novelas que estão em exibição é um pouco esquizofrénico.”

Julho 27th, 2007 Colocado em Morangos

Nuno Pardal sente-se dividido. Se num momento o actor português veste a pele do simpático cozinheiro da novela infantil da SIC ‘Chiquititas’, logo a seguir revê-se nos trajes do século XIX usados pelo aventureiro Estevão de ‘Paixões Proibidas’, a co-produção da RTP e da Bandeirantes ainda em exibição na televisão pública.

“É uma imagem totalmente diferente. Nem sei se as pessoas me vão reconhecer assim”, explica Nuno Pardal antes de assumir que “estar em simultâneo em duas novelas que estão em exibição é um pouco esquizofrénico”. Regressado do Brasil há menos de três semanas, Nuno Pardal mostra-se ansioso para ver como ficou o final de ‘Paixões Proibidas’ enquanto veste a pele de Lucas em ‘Chiquititas’: “Estou ansioso por ver isso.

Nuno Pardal, é o cozinheiro Lucas, do orfanato em Chiquititas
(Clica na imagem para ampliar)

No Brasil não tive tempo para ver a imagem final. Houve uma parte em que deixei de aparecer porque estava preso em Portugal, por isso não cheguei a ver as minhas cenas lá e agora estou à espera de ver o regresso do Estevão ao Brasil. Acho que vai ser engraçado ver duas imagens tão diferentes.” Definido-se como “um camaleão”, Nuno Pardal está também entusiasmado com o trabalho dirigido ao público infantil: “Faço teatro desde os 16 anos e, dos 17 aos 20, o que fiz foi teatro infantil.”

O actor teve apenas três dias para abandonar o personagem que fazia em ‘Paixões Proibidas’ e vestir a pele de Lucas em ‘Chiquititas’.
Fonte:CM
Autor:João C. Rodrigues

Nuno Pardal, participou em Morangos Com Açúcar na 1ª Série de Verão, em 2004, e interpretou o papel de Gui, em que trabalhava no aldeamento.

:)


Deixa um comentário