O novo álbum dos 4Taste já está á venda! E tu, já o provaste?

Novembro 27th, 2006 Colocado em Morangos

Peço desculpa a todos os que estavam á espera do videoclip da estreia dos 4Taste, eu tinha programado a gravação para as 16:00H, mas parece que o Clube Morangos mudou novamente de horário, de novo sem aviso prévio, então não estive disponível para a gravação da estreia.
Peço mais uma vez imensas desculpas, mas a culpa não foi minha, a TVI devia avisar sempre antes de mudar as horas da programação.

Mas em compensação temos documentos inéditos da estreia dos 4Taste, vê mais informações abaixo.

O grupo formado pelo Luke, o Nelson, o David e o Francisco dá hoje, finalmente, o salto da ficção para a realidade com o seu primeiro álbum. A partir de agora, podes encontrá-los a pisar os palcos de norte a sul do país! Queres saber tudo?
Conheceram-se há relativamente pouco tempo, quando entraram nos Morangos com Açúcar, mas a paixão pela música já vem de longe. David Gama (‘Sérgio’) eNelson Patrão (‘Link’) pertenceram a uma banda de punk-rock chamada The Starvan, há alguns anos, e Francisco Borges (’Jota’) e Luke D’Eça (‘Ed’) também tiveram experiências anteriores nesta área. A série juntou estes quatro rapazes e assim nasceram os 4 Taste, que hoje lançam o seu primeiro álbum. Mas antes de formar a banda foi preciso aprender a trabalhar juntos e conhecer-se uns aos outros – e isto é algo que leva tempo! As gravações dos Morangos ajudaram-nos nesse sentido e isso reflecte-se na sua música. Hoje, os 4 Taste confessam-se um grupo unido, que tem “o mesmo tipo de palhaçadas, embora tenhamos sentidos de humor diferentes uns dos outros”.

E são as diferenças na personalidade e forma de estar de cada um que marcam a razão de ser da banda. “Cada um de nós trouxe influências diferentes ao grupo, e no início todos lutávamos para impor o nosso próprio estilo, puxando um bocadinho para o nosso lado.

Finalmente, os nossos gostos individuais fundiram-se num único som… E assim surgiram os 4 Taste!”, conta o Francisco. O fruto desta fusão é um álbum de estreia explosivo, que a banda define com um conceito simples: “Atitude!”, que acompanha as canções que o compõem, e que marcou também o ritmo das gravações. “Gravámos as primeiras músicas umade cada vez, com calma… Mas, de repente, soubemos que tínhamos o estúdio disponível e em apenas duas semanas gravámos as últimas oitomúsicas. Foi muito puxado!”, explica o Luke.

O resultado já está nas lojas, à espera da resposta do público, que os 4 Taste estão ansiosos por receber. São 12 canções, todas em português, à excepção da última, como título We can start over. “Quisemos adicionar qualquer coisa extra ao disco e aproveitámos a ascendência inglesa do Luke”, explica o David.
Para além da actuação ao vivo no programa, os 4 Taste apresentaram, em estreia exclusiva, o seu primeiro videoclip, que gravaram há dias e que, prometem, “vai ter muito power!”. O Luke, o Nelson, o David e o Francisco ainda vão ser juízes num concurso de karaoke!

Próximos Concertos
Marca na tua agenda, para assistires ao concerto no local mais perto de ti! A 8 de Dezembro
(sexta), os 4 Taste vão estar no Centro de Exposições de Arcos de Valdevez; no dia seguinte, actuam no Pavilhão Municipal, em Barcelos; e no domingo, no Pavilhão do NERCAB, em Castelo Branco. No fim de semana de 15 e 16 podes vê-los no Pavilhão Multidesportos de
Coimbra e no Pavilhão Multiusos de Guimarães, respectivamente. E, para teres um Natal em
grande, não podes perder os concertos de 22 de Dezembro no Pavilhão Rosa Mota (Porto) e de 23 no Campo Pequeno (Lisboa).

Queres mais??


1 Comentário em “O novo álbum dos 4Taste já está á venda! E tu, já o provaste?”

  1. ana dolores Says:

    Vocês são bons e kidos



Deixa um comentário