Paulo Vintém lança álbum a solo

Outubro 15th, 2008 Colocado em Morangos

É já no próximo dia 27 do mês de Outubro que o ex-D’ZRT Paulo Vintém apresenta o seu primeiro álbum a solo. Um trabalho que, apesar de desejado há muito, só com o fim da banda originada em Morangos com Açúcar começou a ver a luz do dia. Segundo Vintém, tudo começou “depois do último concerto dos D’ZRT. Nessa altura comecei a compôr, porque não tinha nada. Não foi assim muito tempo para compôr, gravar e produzir.”

A trabalhar ao seu lado está Paulo Calado, um amigo que, além de baterista e guitarrista neste projecto, ainda ajudou Paulo Vintém a compôr algumas músicas. “Há coisas que foi ele que escreveu, porque eu cheguei a um ponto em que já não me saía nada de jeito. O tempo foi curto e a composição é algo que exige tempo, para irmos buscar vários temas e ambientes. Por isso, tive de passar as músicas a dois ou três amigos meus para escreverem para mim”.

Quem também ajudou neste processo foram os antigos colegas de banda Cifrão e Angélico, que já deram a sua opinião sobre este álbum. “As opiniões que tive das músicas foram muito boas. Eles disseram que isto era diferente e muito fixe. Eu não tenho um estilo único neste álbum. Vou andar por vários estilos musicais, desde o funk, ao pop, ao rock, àquelas baladas mais calmas… O Cifrão já me disse que a música preferida dele é ‘Quero Ver-te Brilhar’, porque faz mais o estilo dele, identifica-se muito com a música.”

Agora só falta Edmundo Vieira e Cifrão se chegarem à frente com composições em nome próprio… E parece que este último está mais perto disso. Vintém já ouviu músicas de Cifrão e avança que “são muito boas. Ele tem estado no estúdio comigo, está a gravar, pede opiniões e eu tenho gostado muito de ouvir o que ele tem feito”.


2 Comentários em “Paulo Vintém lança álbum a solo”

  1. Carla Says:

    Porque ao ver-te a cantar dá-me vontade de gritar mesmo ! A tua voz e aquela com que sempre viverei ontem fizeste 30 anos (‘x . Até pus na minha frase o msn ! És lindo até que posso dizer que és perfito tens tudo mas tudo aquilo que uma pessoa quer .
    Sou fã n 1º mesmo ! Dás vontade de me fazer gritar <3



  2. daniela Says:

    gosto muito dos morangos cm açucar vejo quase todos os dias



Deixa um comentário