Pedro Carvalho nos Morangos
O modelo Pedro Carvalho é um dos novos protagonistas da série de Verão da novela juvenil da TVI, Morangos com Açúcar. No enredo,Pedro fará de Ricardo Carvalho, um adolescente vilão. E quem é o novo “moranguinho”?
O Destak conta-lhe tudo. Pedro Carvalho tem 21 anos de idade, 1,80m de altura, é um estudante aplicado e um manequim agenciado pela LoftModels.
Está a terminarArquitectura, frequenta a Act – Escola de Actores, é do signo Caranguejo, extrovertido e bastante sensível às artes.
Em comum com a personagem que desempenha na novelinha da TV de Queluz de Baixo, tem o facto de praticar alguns dos desportos que o Ricardo pratica e de gostar do risco.
A nova personagem reporta-se a um teenager vaidoso, que gosta de dar nas vistas e que não se preocupa com os estudos (curiosamente, o inverso do actor na vida real).A nível familiar, o Ricardo tem poucos laços afectivos e faz chantagem emocional para conseguir o que deseja. Faz desportos radicais sem as normas de segurança mínimas. Sobe sempre a parada, pisando repetidamente o risco entre o gosto pelos desafios e a total irresponsabilidade. O Ricardo não tem grandes interesses na vida e vive o dia-a-dia sem pensar no futuro.
Fonte: Destak
Junho 20th, 2007 at 19:43
meu es todo bom