Primeira temporada de Clube Morangos Acaba
Dezembro 28th, 2006 Colocado em Morangos
Última Hora: D’ZRT no “Clube Morangos” em directo numa edição especial que vai celebrar o término da primeira temporada do programa das tardes da TVI! Vais querer perder os nossos putos originais? É já esta sexta, 29 Dezembro, nas Galerias do Diário de Notícias no Marquês de Pombal em Lisboa!
Para o ano teremos a segunda nova temporada do Clube com novos apresentadores, estes serão, Francisco Froes, Daniel Cardoso e Coimara, mais nomes de possíveis apresentadores serão publicados á medida das confirmações oficiais.
Dezembro 28th, 2006 at 20:36
Ola.. como ja vi k este blog ta mt bem feito e o dono/a tem mt jeito e percebe mt disto posso tirar 1 pekena duvida??
é assim eu gostava de por no meu blog as fotos dos episodios e depois em detalhe o texto promenorizado para quem kizesse ler.. pk a pessoas k kerem o texto e outras nao
AJUDE-ME! desde ja o meu obrigado e os parabens ao site.