Quarta 29 – Paulo e Teresa confrontam-se em Combate

Novembro 29th, 2006 Colocado em Morangos


Finalmente o combate começa. Paulo recorda as imagens do DVD de Taekwondo e dá o seu melhor. Teresa está boquiaberta com os golpes que ele aplica. De onde vem aquilo? Ele vai ao tapete mas não desiste. No fim, a derrota é evidente mas ele diz que deixou Teresa ganhar. Ninguém acredita, a assistência goza e Paulo fica furioso.
No Kartcross, Sofia comenta com André sobre os maus fígados de Tânia e apressa-se a ir ter com a irmã. Filipa dá a grande novidade: afinal não está grávida! O período já veio.
Depois de Teresa ter a certeza que Paulo lhe mentiu acerca do Taekwondo o caminho fica livre para Zé Maria e este ganha coragem para a convidar para um cinema…

No Bar Azul fala-se sobre o desfile. Os rapazes estão em pulgas para ver as miúdas a desfilar. Só Lourenço é que não pode. Rui tem uma ideia para verem as raparigas mudar de roupa…
Num telefonema que recebe da mãe, Paulo fala da noiva mas tem um baque quando a mãe faz saber que tenciona ficar uns dias lá em casa. Fica ainda pior quando vê que Zé Maria está pronto para sair com Teresa. Sem querer, ele acaba por descobrir a mesa partida no quarto de Paulo. Vítor está decidido: a mesa é para pagar.
No Bar Azul, André fica com ciúmes de Sofia quando a vê conversar com Jota e pede para Rui o ajudar a conquistá-la.
Quando vê Tânia cheia de pó, Margarida fica a saber que ela faz Kartcross e não gosta.


Deixa um comentário