Quem quer namorar com Cristiano Ronaldo?

Dezembro 14th, 2006 Colocado em Morangos

Jogador foi um dos alvos da Tertúlia. Primeiro, por causa de uma fã holandesa, depois, pelo possível namoro com Diana Chaves

Ronaldo terá uma fã holandesa que durante o dia estuda e à noite trabalha num bar só para poupar dinheiro para perseguir o jogador do Manchester, revelou esta semana o Correio da Manhã.
“Acredito tanto nesta ‘brilhante’ matéria como eu, Brigite Bardot, em cima de um cavalo”, graceja, de imediato, Cláudio Ramos, quando confrontado com a notícia. Também Nuno Eiró expressa as suas dúvidas: “Não tinham nada para publicar e meteram aqui uma fotografia do Cristiano Ronaldo a dar sopa. Gostava de saber se falaram com a família da rapariga holandesa e se sabem holandês, já agora?!”
Maya lamenta que não haja uma fotografia da fã e que nunca tenham mandado
um paparazzi para casa de Cristiano Ronaldo. “Tenho a certeza que ela deve
ser muito feia, se não o Cristiano Ronaldo acudia-a”, acrescenta Entretanto, o possível novo romance do internacional português com Diana Chaves fez a capa da TVMais e não escapou à crítica dos tertulianos.Maya lembra que já se falou de um romance entre o jogador e uma actriz dos Morangos com Açúcar,
mas nunca foi avançado o seu nome. Para Nuno Eiró, a miúda é “gira e é enxuta”. “Espero que use melhor esta sobremesa do que outras que já teve nas mãos e deixou fugir”.
Por seu lado, Cláudio Ramos admite que “está aberta uma nova novela mediática”.
“Não acredito nisto! Acredito que o Cristiano Ronaldo poderá ter mandado alguma mensagem (sms) a Diana Chaves, como mandou a uma outra série de pessoas que não vou dizer o nome. Vão aparecer várias namoradas. Umas que se põem a jeito, outras sabe Deus porquê, aparecem. Não acredito nesta notícia!”
De qualquer forma, Diana Chaves já veio desmentir qualquer namoro
com o jogador de futebol e nega mesmo que conheça Cristiano Ronaldo.
Informação contrária avançou o pai da actriz, revelando que o jogador lhe telefona de Inglaterra. Maya lembra que Diana Chaves marcou presença na festa de lançamento do CD de Ronalda e garante que eles “conhecem-se!”
Sem acordo entre os tertulianos, Cláudio Ramos apresenta a conclusão do debate: “Isto é um disparate! Isto é um boato que vai ser alimentado. A Diana vai subir a sua cotação no mercado e se puder, não se vendendo, vai rentabilizar este boato”.

Fonte: Jornal da Região (Lisboa)


Deixa um comentário