Quinta 21 -Tânia pede desculpa a Angelina

Dezembro 21st, 2006 Colocado em Morangos

Na sala da família Marquês, Lourenço quer ver se dão alguma notícia sobre os dois Pais Natal na tv. Quando Duarte entra esbaforido e fala em todas as tarefas que ainda tem que cumprir, Lourenço, André e Rui acabam por o surpreender e aderir ao espírito natalício para o ajudar. Quem fica admirada com a azáfama dos rapazes é Gabriela e Francisco. Os dois dizem a Duarte que ele é que tem que fazer as tarefas, não os amigos.
Palmira ainda não está descansada e tenta certificar-se que está tudo “certo” com o seu filho, falando com Zé Maria.

No Bar Azul a situação não está fácil para Adriana. Até a sua única funcionária se foi embora e ela está sozinha, a braços com todos os pedidos. Quando Rute e Lucas ficam a saber que os amigos já não trabalham ali não conseguem esconder a sua consternação. Na cozinha é o caos. Quando Rui entra e vê a confusão, não resiste a comentar e ela fica mais enervada, piorando a situação. Apesar de ele estar mesmo decidido a ajudá-la as coisas não estão nada fáceis.
Em casa de Margarida, Tânia aproxima-se de Angelina e pede-lhe desculpa, dizendo-lhe que nunca pensou que a situação dela fosse tão grave.
No quarto de Hugo, ele observa a caixa de música, encantado e esconde-a para Margarida não ver.
Já em casa, Sofia diz aos pais que já não trabalha no bar e vai sair. Júlio não fica satisfeito e estranha a diferença de atitude de Sofia.

No Bar Azul, Adriana e Rui fazem o melhor que podem para atender os pedidos mas não está fácil. André e Sofia estão muito apaixonados e dão um beijo. O irmão dela fica parado a olhar e por instantes parece que não vai reagir bem mas afinal não é isso que acontece. Ed e Rita estão contentes por estarem juntos.
É o dia de saírem as notas e Júlio está expectante em relação aos resultados de Rui, prometendo umas férias diferentes se não lhe agradarem: a trabalhar nas obras.
O pior é que ele tem 5 negativas e, tanto Filipa como Adriana, estão preocupadas com ele. Quem não se importa nada por ter tido 6 negativas é Rute.
Natacha está muito contente com as notas porque já não vai ter que voltar para a Eslováquia. Sam não demonstra grande entusiasmo e ela fica muito triste.

Fonte: TVI


1 Comentário em “Quinta 21 -Tânia pede desculpa a Angelina”

  1. Anonymous Says:

    bem eu venho aki fazer uma pergunta…n sei s alguem reparou,mas eu kmo grande fan do romance “bekas e vitor”, ontem reparei k n deu uma cena entre eles. eu expliko…no site oficial dos morangos, na descrição dos episodios ha uma parte em k dizem k o vitor sai d casa para escapar á sueca cm a d.palmira e k vai ate ao bar azul, e k axim k xega la ve a bekas a dançar e acabam por conversar…ora ontem essa cena simplesmente n deu! deram tdas menos essa, e n percebi s foi engano s foi propositado, enfim. mas fikei mm curiosa e triste por n dar essa cena. a minha pergunta é simples..alguem sabe o k é k aconteceu ? bem s souberem agradecia k dissessem alguma coisa, pk sou mm grande fan desse romance e fikei triste por n ver essa cena, visto k agr sao raras as cenas entre eles, e inda por cima retiram as poukas k existem…



Deixa um comentário