Resumo do 21º Episódio dos Morangos Segue o Teu Sonho

Outubro 4th, 2011 Colocado em Morangos com Açúcar 9, Notícias

Fred acusa Tiago de ser um traidor porque além de não o ter deixado participar nas suas experiências, põe-se a dar presentes a Lili. Fred diz que se fossem outros tempos resolviam a situação em duelo. Tiago aponta para a planta onde entornaram a poção e vêem uma planta grande e viçosa. Tiago, frustrado, diz que foi uma pena terem deitado a poção fora, pois podiam usá-la para crescer e impressionar as miúdas. Fred diz que tem a receita e irá refazer a poção.

Manuel vai falar com Roberto e diz-lhe que seria bom Kiko participar no campeonato de esgrima. Roberto pergunta se é possível ele fazer isso e manter o castigo, mas Manuel diz que Kiko não teria tempo para treinar. Dulce intervém e diz que o desporto disciplina as crianças e Roberto, já convencido, afirma que se pode tirar o castigo ao filho.

Tatiana atende uma chamada e grita de alegria porque ganhou o concurso dos vestidos de noiva. Ivan ouve e levanta-se para lhe dar os parabéns. Verónica pica-a dizendo que Tatiana voltou a ganhar pontos para o namorado dela. Magda, furiosa, afirma que Tatiana faz de tudo para chamar a atenção.

Kiko diz a Marcus e Ricardo que já não está de castigo. Ricardo pergunta a Kiko se ele trouxe o portátil e diz que está na hora de entrarem em acção. Enquanto isto Sara fala com Dulce e revela que houve uns alunos que instalaram uma câmara na casa de banho das raparigas, para espiá-las. Dulce comenta que mais uma vez tem Kiko envolvido numa asneirada.

Ana Rita confirma com Madalena se elas derem o dinheiro a André ele ainda conseguiria arranjar a bicicleta e participar no campeonato. Ana Rita diz que Marcus é que deveria ter ficado sem bicicleta e Madalena pede que não falem de Marcus pois ela está a comer. Nesse momento aparece Bryan que se encaminhava para a biblioteca e convida Ana Rita para um café. Na esplanada, Carmen observa Bryan a Ana Rita a trocarem musicas no ipod com muitos sorrisos e com Ana Rita a dizer-lhe que ainda há muita coisa que ele pode descobrir dela.

Dulce chama Ricardo, Marcus e Kiko ao seu gabinete e diz-lhes que sabe do desejo deles de se tornarem realizadores de casa de banho. Kiko tenta imediatamente desculpar-se mas Dulce aconselha-o a não abrir mais a boca. Dulce informa-os que vai reunir com os outros professores e que em breve os irá chamar novamente. Ricardo acusa Kiko de ser o culpado de eles terem sido apanhados e Kiko relembra-o que a cena da câmara foi para o ajudar.

Alice, ciumenta, diz a Sebastião que Ana Rita não larga Bryan. Alice chama Bryan para lhe dizer que gostava muito de ir com ele para a praia para o ver surfar. Bryan diz que ela pode ir, mas que quer que Sebastião também vá. Alice diz que Sebastião não pode, porém Bryan diz que não aceita a falta de Sebastião e despede-se. Alice fica furiosa.


Deixa um comentário