Resumo do 22º Episódio dos Morangos Segue o Teu Sonho

Outubro 4th, 2011 Colocado em Morangos com Açúcar 9, Notícias

Ana Rita aproxima-se de Ricardo, Marcus e Kiko no momento em que estes ameaçam Sara por ela os ter denunciado. Ricardo desculpa-se, mas Sara percebe que estes a estavam a chantagear por causa do vídeo dela a beijar Nuno. Ricardo explica que fez tudo por amor e pede perdão a Ana Rita que não consegue acreditar no rapaz. Ana Rita pede-lhe que respeite o facto de ela lhe ter pedido espaço.
Roberto pergunta a Bruno por Kiko dizendo que provavelmente deve andar em sarilhos. Carmen intervém afirmando que já estão de novo a desdenhar de Kiko e ri-se quando Roberto revela que Kiko colocou câmaras de vigilância na casa de banho das raparigas. Roberto fica furioso pela mulher permitir tal comportamento do filho. Kiko surge e diz a Carmen que ela merecia um marido que lhe desse mais valor.
Na festa de Tatiana, Alice comenta com Sebastião que Ana Rita e Bryan estão sempre juntos, contudo tem a certeza que é para lhe fazer ciúmes. Sebastião duvida e aconselha-a a desistir de Bryan, mas Alice corta-o e diz que nunca irá encontrar alguém melhor do que Bryan.


1 Comentário em “Resumo do 22º Episódio dos Morangos Segue o Teu Sonho”

  1. Sara Says:

    Gosto mouito destes morangoscomacucar.



Deixa um comentário