Resumo do 24º Episódio dos MCA9

Outubro 6th, 2011 Colocado em Morangos com Açúcar 9, Notícias

Bryan e Ana Rita dirigem-se ao balcão do bar, onde está Ricardo que não gosta do que vê e lhe responde mal. Ricardo afirma que não pode ser simpático para quem lhe quer roubar a miúda. Bryan diz que não lhe roubou Ana Rita, pois foi ele que a perdeu depois de todas as asneiras que fez. O ódio de Ricardo por Bryan vai-se tornando cada vez maior.
Carmen decide falar com a directora da escola, pois castigaram Kiko sem a avisarem. Dulce afirma que pensava que pelo facto de Roberto ser docente e pai de Kiko seria suficiente. Nesse momento, Roberto entra e Carmen acusa diante de Dulce de tratar os filhos de forma diferente.
Dulce pergunta a Sara porque omitiu a existência do vídeo com Nuno. Sara pede desculpas e revela que Kiko, Marcus e Ricardo obrigaram o jovem a fazer o trabalho das roupas do projecto de voluntariado e que usaram as imagens do vídeo para a chantagearem, de forma, a que esta reaproximasse Ana Rita de Ricardo.
Bryan e Ricardo encontram-se na praia e surfam em despique, até que Bryan é engolido por uma onda e Ricardo salva-o, puxando-o para terra.
Já em casa Dulce diz que ficou com o coração nas mãos quando soube do acidente, mas Bryan tranquiliza a directora dizendo que tudo não passou de um susto. Dulce aproveita o momento para perguntar se Alice fez alguma investida.


1 Comentário em “Resumo do 24º Episódio dos MCA9”

  1. daniela Says:

    se os dos morangos com acucar forem a nossa escola inscrevernos para os morangos com acucar basta diserem que estao a procura de duas danielas do 7b da escola de alijo



Deixa um comentário