Rita Pereira já comprou vuvuzela para apoiar Selecção

Maio 29th, 2010 Colocado em Morangos

Não se mostrando indiferente à campanha publicitária de apoio à Selecção Portuguesa, pela qual deu a cara, a actriz Rita Pereira diz já ter comprado uma vuvuzela só para si. “Vou prestar todo o meu apoio à equipa do meu país e já tenho uma vuvuzela guardada em casa”, garante a jovem ao Correio da Manhã, acrescentando: “Não sou de grandes excessos. Não grito nem vou para a rua celebrar os golos. Sou mais de ficar em casa a ver os jogos com as minhas amigas.”

A ex-namorada de Angélico Vieira confessa ainda que o futebol não é a sua grande perdição. “A minha onda é mais o basquetebol. Pela minha equipa de eleição [Los Angeles Lakers, da liga Norte-Americana] é que vibro mesmo a sério. No que se refere ao futebol, só mesmo pela Selecção é que me entusiasmo, porque de resto… nem clube tenho”, desabafa.

Por agora, e enquanto espera para se vestir de verde e vermelho, Rita Pereira tem mais cinco semanas de gravações da novela Meu Amor, da TVI: “Vamos entrar agora na recta final. É altura de dar o tudo por tudo.” Depois a época é de férias e de muito descanso. “Bem mereço”, remata.

Fonte: Correio da Manhã


Deixa um comentário