Rita Pereira: “Não preciso de beber álcool para me divertir”

Setembro 4th, 2009 Colocado em Morangos

Nas raras ocasiões em que sai à noite, Rita Pereira é das primeiras a ir para casa. A actriz, de 27 anos, garante que ‘abandona o barco’ quando os amigos começam a ficar bêbedos, até porque nem gosta de bebidas alcoólicas.

“Não gosto de álcool, não me leva a lado nenhum. Os meus amigos perguntam sempre como é que eu consigo aguentar a noite inteira sem beber, mas a verdade é que não preciso de drogas e álcool para me divertir. Não digo que acho mal que os outros o façam, mas não é uma coisa de que sinto necessidade”, contou Rita Pereira durante a noite em que virou barmaid do novo bar da VitaminWater, no Bairro Alto, em Lisboa.

A actriz aproveitou a folga nas gravações da nova telenovela da TVI “Meu Amor” para se divertir na noite, numa aparição rara, segundo garante a própria.

“Não sou uma pessoa que saia muito à noite e quando o faço é para ir a festas privadas de R&B. Mas depois, vou sempre embora por volta das duas da manhã, quando as pessoas começam a ficar bêbedas”, garante a actriz, que se confessa sem muita paciência para aturar as bebedeiras dos amigos. “Bebedeiras em que me venham chorar é que não aguento”, conta divertida.

Fonte: Correio da Manhã


2 Comentários em “Rita Pereira: “Não preciso de beber álcool para me divertir””

  1. filipa Says:

    tas muito bonita



  2. ana Says:

    baby(hello kitty)
    :):P:S:D



Deixa um comentário