Rita Pereira no papel de sedutora

Janeiro 15th, 2010 Colocado em Morangos

Rita Pereira dançou e arrasou na antestreia do filme Nine no Freeport, em Alcochete. Recriando o ambiente do musical de Rob Marshall, que é já apontado como um dos mais fortes candidatos aos Óscares, a actriz vestiu-se a rigor e, no papel de uma mulher fatal, surpreendeu os convidados.

Sem pudores, exibiu um micro-vestido que colocou em evidência a sua excelente forma física e mostrou, mais uma vez, os seus dotes de bailarina. “Isto para mim foi começar o ano da melhor maneira. Toda a gente sabe que adoro dançar, uma paixão que está muito equilibrada com a representação”, revelou no final da sua actuação. “Só ensaiei durante três horas a coreografia”, acrescenta.

Fã de musicais, Rita Pereira confessou que não hesitaria se a convidassem para integrar um projecto e até já pensou no elenco: “Tenho a certeza que seria um sucesso se fosse com a Maria João Luís, Margarida Marinho, Alexandra Lencastre, Cláudia Vieira e Inês Castel-Branco.”

Por enquanto, a ex-namorada de Angélico está dedicada ao seu papel na novela Meu Amor, da TVI e, assim que terminarem as gravações pretende rumar para os EUA.

Fonte: Correio da Manhã


1 Comentário em “Rita Pereira no papel de sedutora”

  1. alexandra Says:

    ola gosto muito dos morangos com açucar 2010 gosto mais destes duque dos outros fazem uns papeis muito emgracados gosto muito da margarida e do rui fazem um par muito giro



Deixa um comentário