Rosa tenta convencer Susana a voltar para casa

Maio 18th, 2006 Colocado em Morangos

Susana afirma que não voltará para casa dos pais agora que é uma pessoa adulta, e acrescenta que, se quiserem dar-se bem com ela não devem voltar a insistir nesse assunto. Susana e os seus pais emocionam-se ao fazerem as pazes.
Crómio fica em choque ao ver em Carla os efeitos secundários do seu perfume, indemniza-a e leva-a ao hospital.
Jorge prepara um jantar especial e está muito nervoso. A família Gouveia está convencida que o jantar é uma comemoração do divórcio entre Helena e Luís… mas Jorge oferece um anel de noivado a Helena e pede-a em casamento, deixando-a petrificada. Manel surpreende todos ao manifestar-se a favor do casamento de Jorge com Helena. Esta aceita o pedido e a família festeja.
Julieta está preocupada com a falta de apetite de Gil e quer descobrir quem é a rapariga por quem o filho está apaixonado.
Vânia aconselha Diana a enfrentar Becas…
Link é assaltado e fica sem a sua guitarra, está muito triste por não ter dinheiro para comprar outra. Ed tem uma guitarra a mais oferece-se para emprestá-la a Link. Os elementos da banda sorriem e Link agradece a Ed, pensa em mudar a sua atitude em relação a ele.
Lourenço aproxima-se de Crómio no átrio do colégio e tenta fazer-se seu amigo. Crómio fica surpreendido com a “burrice” de Lourenço.
Crómio pensa arranjar uma nova cobaia para o perfume que está a testar e tenta convencer Tojó, mas este recusa-se e não se vende como Carla.
Cláudia quer ir a Góis para apoiar Tiago na prova de Downhill mas Tiago continua a desprezá-la. Kiko aconselha-a a esquecer Tiago, mas Cláudia continua a insistir.
A relação entre Vera e Diogo vai piorando por causa de Carla.
Durante a aula, Sebastião obriga Tiago a fazer um trabalho de grupo com Cláudia e Afonso. Tiago fica furioso.
Durval acusa Maria José de ter sido a responsável pelo fim da relação dele com Wei Min.


Deixa um comentário