Rosana seduz Sal

Julho 20th, 2011 Colocado em Morangos, Vive o teu Verão

Mariana está na loja a arrumar umas t-shirts e Jorge entra, vindo da rua, com uma carta de Gil. Jorge conta que Gil deixou uma carta a dizer que foi de férias para o Algarve. Mariana fica surpreendida.

Inês e Pedro despedem-se de Marta e Lourenço, que vão um fim-de-semana a Lisboa. Quando Inês e Pedro se voltam para saírem da pousada, entra Gil de saco de viagem às costas, deixando todos surpreendidos. Anabela esboça um leve sorriso de surpresa. Gil conta que Patrícia lhe disse onde eles estavam.

Rosana, com o objectivo de conquistar Sal, vai até ao bar vestida de forma muito sensual e bastante maquilhada. Rosana, ao ver que Sal está sozinho, decide avançar a coloca-se à sua frente, impedindo a passagem e insinua-se. Este, delicadamente, agarra-lhe os braços, afasta-a de si e diz-lhe que nunca vai haver nada entre eles, nem hoje, nem nunca. Sal vira as costas a Rosana, que se sente humilhada.

Na Rua das Artes, Vasco oferece um gelado a Cláudia e convida-a para sair. Luís assoma à porta da loja de conveniência e fica a observá-los. Cláudia diz que tem tido muito trabalho e não pode sair. Luís decide aproximar-se, controlando os ciúmes e pergunta, de forma rude, a Vasco se já tem os documentos para o contrato de arrendamento. Cláudia começa a achar o comportamento de Luís muito infantil e para provocá-lo diz a Vasco que, afinal, aceita o convite para sair.

No bar do Sal, Mónica e Andreia conversam e esta finge-se simpática e muito querida. Andreia diz a Mónica que Marta está na boa em relação ao namoro deles, pois ela já sabia que o namoro dela com Lourenço, mais cedo ou mais tarde, ia terminar. Andreia acrescenta que gosta mais de ver Lourenço com Mónica do que com Marta. Mónica fica em silêncio, surpreendida, mas ao mesmo tempo desconfiada da simpatia de Andreia.


Deixa um comentário