Sara Kostov: “Estou livre mas não disponível”

Janeiro 8th, 2010 Colocado em Morangos

A modelo e actriz está determinada em dedicar o ano de 2010 a cimentar a carreira na representação. Depois de fazer televisão, sonha com o teatro pelo público e com o cinema pela técnica. De relações amorosas é que nem quer ouvir falar.

– Está cheia de novidades para 2010…

– É verdade. Este ano quero cimentar a minha carreira de actriz com um curso de formação, seja dentro ou fora de Portugal. Na próxima segunda-feira, vou saber a resposta à candidatura a uma escola de teatro.

– Mas em termos de representação não é uma estreante. Que trabalhos prefere?

– Como actriz ainda só fiz televisão. Comecei com Morangos com Açúcar e continuei com Casos da Vida e ainda Ele é Ela. Mas, mais do que televisão, gostava mesmo era de fazer teatro e cinema. E, por isso, é que agora quero estudar à séria!

– E o que tem o teatro e o cinema que falta à televisão?

– O teatro tem a reacção imediata do público, o que deve ser uma experiência única. O cinema dá menor visibilidade do que a televisão mas a preparação é mais complexa e o resultado mais perfeito… Gostava de fazer uma vilã ou uma louca, sei lá, uma personagem completamente diferente de mim.

– A fotografia é outra das suas paixões e o nu artístico não a inibe. É mais um trabalho de actriz?

– Adoro ser fotografada e não tenho tabus. É tudo trabalho de representação. Claro que depende da produção e do bom gosto da mesma, mas facilita encarar tudo como uma personagem.

– Conhecidos os projectos de trabalho, como vão os amores?

– Muito bem. Estou livre mas não disponível. Sem amores velhos nem novos. Amo a minha família e os meus amigos mas, agora, só quero concentrar-me na carreira.

Fonte: Correio da Manhã


Deixa um comentário