Sara Kostov recusa posar nua

Julho 20th, 2009 Colocado em Morangos

É bonita, sensual, ousada e repetente em produções para revistas masculinas. Sara Kostov adora trabalhos de moda, diz que veste “uma capa”, transforma-se numa personagem, e revela o seu lado mais feminino e sedutor. No entanto, e apesar de já ter posado várias vezes em biquíni, fazer uma produção nua está fora de questão, apesar do generoso cachet que ronda os 50 mil euros. “Qualquer pessoa vai à praia e pode ver-me de biquíni, mas não é qualquer pessoa que me vê nua. É entrar na privacidade.”

O namorado, o actor Filipe de Noronha, também não aprovaria tal atitude. “O meu namorado é muito ciumento. É um bocado machista. Acha que eu não deveria estar na capa de revistas. Quando posei para a Maxmen, ele viu as fotos antes de serem publicadas e ficou amuado. Mas, obviamente, depois ficou tudo bem. Tanto eu como ele apoiamo-nos muito. Quando se gosta é assim”, revelou a manequim ao CM.

A par dos trabalhos como manequim, a filha da relações públicas Tekas e do ex-futebolista Kostov está empenhada em ser actriz. “Vou apostar na minha formação.”

Fonte: Correio da Manhã


Deixa um comentário