Sara Moniz longe das telenovelas

Janeiro 30th, 2007 Colocado em Morangos

Após ter-se notabilizado em “Anjo Selvagem” e participado na primeira série de “Morangos com Açúcar”, Sara Moniz, filha do maestro Carlos Alberto Moniz e irmã da cantora Lúcia Moniz, decidiu desistir da representação para se dedicar a um sonho antigo: ser cabeleireira.

Para tal, começou a trabalhar como aprendiz num cabeleireiro no Chiado, e, posteriormente, mudou-se para Londres, onde, durante vários meses, esteve a aperfeiçoar esta arte num curso da Academia Tony & Guy. Agora, regressou a Portugal, com um novo visual e um novo namorado, de origem nipónica, que não tardou a apresentar ao pai. E, segundo as imagens indicam, parece que o maestro e o futuro genro se entenderam às mil maravilhas!

TVMais


1 Comentário em “Sara Moniz longe das telenovelas”

  1. moranguita Says:

    Quando é que vais postar o que vai dar para os episódios. É que sabes a minha Internet é do Mozilla Firefox e não dá para copiar pelo site oficial dos Morangos com Açúcar, que é o da TVI. Eu já tentei, mas não dá. Por favor faz-me esse favor. Eu prometo que ponho tags. http://morangoscomacucarpt.blogspot.com/
    e http://www.morangoscomacucar.pt.
    É pena a Sara Moniz se afastar das telenovelas. Eu adoro o teu blog. É 5***** estrelas



Deixa um comentário