Segunda 11 – Sam e Manuel defendem Angelina

Dezembro 11th, 2006 Colocado em Morangos


Preocupado com o namoro com Rita, Ed fala com Jota comentando que ela não está nada contente com a falta de disponibilidade dele e com o cerco das fãs.
Manel fica embaraçado com a reacção de Angelina, quando lhe oferece um CD dos 4Taste…

Apesar do resultado das análises ser negativo, Filipa comenta com Sofia que ainda não está descansada porque ainda lhe falta tratar da análise do HIV.
Lourenço está morto por saber qual é a surpresa de Sílvia e percebe que Rui está por dentro mas não quer falar. Mas a vida também não é fácil. Adriana recebeu vários e-mails por causa do fim-de-semana organizado pela AE e Rui, além de já nem se lembrar do assunto, ainda a pica, dizendo-lhe que ela só foi ali para o ver.
Duarte tenta que os pais lhe levantem o castigo e o ajudem a pagar um skate novo mas como eles não vão na história resolve procurar trabalho em part-time. Natacha tenta fazer-lhe ver que não deve prejudicar os estudos por um skate mas Duarte não concorda.
Rita tenta ligar para Ed mas ele desligou e ela não consegue falar com ele e está cada vez mais triste.
Quando Angelina vai a casa buscar algo de que se esqueceu, aparece Joel que quer levá-la para casa. Quem aparece é Sam que não tem medo de lhe fazer frente e Manel chega depois, os dois prontos a defender a amiga. Só depois de Sam ligar à polícia e se ouvir o som das sirenes é que Joel desiste. Em seguida, os dois rapazes acompanham Angelina a casa e ela agradece-lhes muito tudo o que fizeram.
Como se não bastasse a situação complicada que Julieta está a viver, Paulo não perde a oportunidade para criar uma discussão desagradável questionando a sua capacidade para estar à frente do colégio por causa do cheque desaparecido. Até Ravina acaba por defender a directora ao saber que ela repôs o dinheiro mas as coisas não vão ficar fáceis para o lado dele porque Paulo já sabe que foi Ravina que tirou o cheque e vai fazer render a informação. Mais tarde, Julieta fala com Teresa e confessa que ela própria se questiona se deveria continuar como directora. A amiga lembra-lhe que se o fizer vai deixar o colégio nas mãos de Ravina e Maria José ficava para morrer se uma coisa dessas acontecesse.

Quando tratam dos fatos para o desfile Rute só pensa em aparecer no clip dos 4taste e Filipa irrita-a dizendo que na edição tiram o que não é importante. Achando que pode tirar partido da riqueza dos pais de Adriana, Rute propõe fazer um logótipo para o Bar Azul por 1000 euros. A resposta não se faz esperar e ela não gosta.
No apartamento, Paulo diz que deve ir a Coimbra nas férias do Natal e Zé Maria fica todo contente porque pode convidar Teresa lá para casa desde que Vítor saia nesse dia.
Tânia não resiste a tornar a vida difícil a Angelina e acusa-a de lhe ter roubado uma camisola mas Margarida não acredita na sobrinha. Com medo do que a professora possa fazer, Angelina não lhe conta nada do que se passou com o pai.
Finalmente chegou o momento da surpresa que Sílvia preparou na AE e Lourenço nem quer acreditar que ela tenha preparado aquilo tudo para ele.
André fala com Sofia na Net e diz que gosta dela e sabe que ela também gosta dele. Quando Rui entra no quarto da irmã a conversa é bruscamente interrompida mas André não sossega e vai preparar algo bem especial. No átrio do colégio Vítor e Zé Maria observam algo que André montou para cativar Sofia. Desta vez ela não vai poder resistir.

Enquanto Rui, Sofia e Filipa comentam sobre a preguiça e a futilidade de Rute, ela acaba de entrar no “Factual” para a entrevista. Sempre achando que é o máximo ela trata Francisco com superioridade pensando que ele é um mero recepcionista.

Fonte: TVI


1 Comentário em “Segunda 11 – Sam e Manuel defendem Angelina”

  1. Anonymous Says:

    os morangos tentam retratar a realidade mas não o conseguem fazer, pois na realidade os jovens nao sao todos bonitos e elegantes. é tudo uma farça. ate na floribella ha mais realismo.



Deixa um comentário