Segunda 27 – André e Sofia encontram-se na pista de Kartcross

Novembro 27th, 2006 Colocado em Morangos

Júlio quer mesmo que a mulher deixe o táxi e desta vez traz-lhe um trabalho de costura para ela fazer para um colega seu. Júlio vai ter que se resignar porque Graça deixa bem claro que é o primeiro e o último trabalho de costura. Ela tem o direito de optar e já decidiu que o táxi é a sua escolha. Apesar disso, ensina Filipa a costurar e aproveitam para falar da tristeza da filha.
Finalmente ela conta-lhe que o namorado a traiu e acabaram tudo mas não diz mais nada. Mais tarde Sofia insiste que Filipa tem que ir ao médico e vai marcar-lhe uma consulta.
Duarte já não tem roupa para vestir nem quer tratar dela e usa outro expediente para resolver o caso… O irmão é que não vai gostar….

Paulo está de serviço ao fogão e Zé Maria pica-o por causa do combate. O pior é que o jantar é que paga.
Sofia quer saber se André teve muitos problemas por causa da serenata mas assim que ele a sossega, ela nega os seus sentimentos por ele. Mas André não desiste…
Sam treina basquetebol e combina juntar-se a Angelina na piscina. Natacha ouve o telefonema. Teresa felicita Sam, que está cada vez mais rápido: durante os treinos de natação bate o seu record e Angelina fica muito feliz.
Margarida dá por falta do seu cartão de crédito e decide cancelá-lo imediatamente, deixando Hugo contrariado.

Jota e Ed estão decididos a saber qual é o segredo de Sérgio para ter tantos nomes de raparigas no seu caderninho e procuram a melhor forma de lho tirarem.
Becas conta às amigas que o atropelamento da mãe foi intencional e a polícia está a investigar. Zé Maria lamenta-se a Vítor por ter que esquecer Becas. Num impulso, Vìtor diz a Zé Maria que o atropelamento de Maria José foi muito conveniente para ele porque assim não tem Maria José por perto…
Depois de fazer um pacto com Lourenço, Rui tenta impressionar Adriana com uma conversa sobre um documentário mas no fim a coisa não resulta muito bem…
Depois de uma troca de bilhetes durante a aula, André e Sofia encontram-se na pista de Kartcross provocando a raiva de Tânia que não se vai ficar…
Na casa de banho, Adriana e Becas ouvem uma conversa entre Sofia e Filipa e esta acaba por lhes contar o que se passou com Gonçalo. A partir daí a imagem de Gonçalo fica de rastos e logo se verão as consequências.

No half-pipe Hugo tem uma triste exibição e acaba por decidir que já não quer saber do skate para nada.
Ravina fica atónito quando Paulo lhe fala do combate com Teresa e prevê o pior. Nesse dia, o ex-director sai mais cedo e Julieta estranha. Mais tarde ela faz um telefonema a Maria José e comenta que Ravina anda tão estranho que até lhe está a causar umas certas suspeitas…
No Bar Azul, Rute vê uma cara que não lhe é estranha numa foto de uma revista e fica com a pulga atrás da orelha.. Será que ela vai reconhecer Adriana?

No ginásio está tudo a postos para o combate. Uma pequena assistência espera Paulo ansiosamente. Quando este chega ao ginásio fica sem pinta de sangue quando percebe que juntamente com Teresa estão Zé Maria, Vítor, Lourenço e Rui para o verem.


Deixa um comentário