Sexta 1 – Alex desaparece

Dezembro 1st, 2006 Colocado em Morangos

Julieta vê os cheques fora do lugar e pensa que se esqueceu de os guardar.
Rui evita os amigos e não quer conversar. Entretanto, Adriana fala com ele na AE mas ele desilude-a negando a importância do beijo, ao contrário do que se passa com ela. Será?… Mais tarde ela chora e diz a Filipa e a Sofia que vai esquecer o irmão delas.
Jota telefona para as raparigas que constam do caderninho de Sérgio e serve-se de um pretexto para fazer perguntas. No final chega à conclusão que todas têm o mesmo hobby. Ed e Jota desconfiam que o amigo tem um segredo… André não fica nada satisfeito quando Sofia diz que não pode ir treinar kartcross porque vai tratar do fato para o desfile com Jota. Como se não bastasse ainda elogia o rapaz.
Teresa fala com Julieta e com os alunos sobre os seus planos para um jogo de volei entre a equipa do colégio e um grande clube profissional.

Durante a aula de Educação Física, Lourenço sofre um percalço e fica sem sentidos. Quando volta a si parece não reconhecer ninguém mas não quer ir ao hospital, apesar da preocupação geral. André e Rui vêem-no beijar Sílvia e interrogam-se se a amnésia será mesmo real.
Nas aulas, Adriana surpreende todos por não ter o TPC feito e não saber responder à pergunta de Margarida. Em contrapartida, Natacha é elogiada por dar a resposta certa. Na sala de Paulo as coisas não correm bem. Ele faz um exercício no quadro sem explicar e recusa-se a tirar dúvidas. O pior é que a reacção de Alex só vai conseguir que o professor o ponha na rua.
Na redacção do “Factual” acaba de haver uma reunião e Gabriela fica bastante preocupada. Já fora dali, comenta com Francisco que teme pelo futuro do jornal por causa do novo semanário que vai ser lançado no mercado.
Na entrada do colégio, Ravina parece ter coisas a tratar com um homem desconhecido. Lima acaba por assustar o Ex-director quando lhe aparece a perguntar por um aluno do 7º ano.
Parece que Alex anda desaparecido… Além de Vítor e Zé Maria, Hugo, Diana e Luz andam à sua procura, sem êxito.
Na sala dos professores, Paulo confessa a Ravina que está a tomar coragem para pedir desculpa a Teresa.

Fonte: TVI


Deixa um comentário