Sexta Feira 24 – Francisco e Gabriela impedem Duarte de embarcar para Madrid

Novembro 24th, 2006 Colocado em Morangos

Filipa diz a Adriana não ter grupo para o desfile e observa Gonçalo a insinuar-se às raparigas. Natacha diz a Becas não poder continuar a colaborar com o Entrelinhas mas os colegas tentam demovê-la da sua decisão.
Teresa anuncia a Sam que tem tempos para a prova da Federação e Becas propõe-se a fazer um artigo sobre o tema.

Alex e Hugo seguem Luz e descobrem que a menina é uma patinadora de alta competição. Luz repreende Alex e Hugo por se meterem na sua vida.

Rui percebe que Adriana faz falta à AE pois não dá conta de tudo e Tomás e Telmo não ajudam.
No Bar Azul, Sérgio e Link recebem uma carta dos patrões que impede contratar funcionários sem autorização. Sofia aparece pronta para entrar ao serviço e sugere que os patrões tenham espiões no bar. Sérgio, Link e Sofia desconfiam que Adriana seja a espiã. Rute continua obcecada em aumentar os seios. Link e Sérgio estão contentes por Sofia voltar a ajudar no bar.
Em casa da família Marquês, André e Duarte mostram interesse na aquisição da mota deixando Gabriela desconcertada e a família dividida.

Teresa fica chocada por a polícia desconfiar de uma tentativa de homicídio de Maria José.
À noite, Duarte despede-se dos pais e parte para a “visita de estudo”. Gabriela e Francisco ficam em pânico quando a mãe de Manel liga e diz que os filhos foram para Espanha ver Tony Hawk. Gabriela e Francisco saem para a estação de comboios tentando impedir o filho de embarcar. Já na estação de comboios, Manel recebe uma chamada e afasta-se de Duarte para falar…
Em casa da família Sousa, Graça mostra a Filipa tecidos para o desfile e Júlio fica surpreendido com a animação de Filipa com a costura. No quarto, Filipa diz a Sofia que pode estar grávida…
Em casa, Paulo tenta, em vão, saber porque Maria José despediu Vítor e espera ansioso que Zé Maria se vá deitar…

Em casa da família Sousa, Júlio tenta, em vão, convencer Graça a dedicar-se à costura. No quarto, Sofia acalma Filipa e aconselha-a a fazer um teste de gravidez.
Na estação de comboios, Francisco e Gabriela impedem Duarte de embarcar para Madrid. Duarte fica frustrado ao saber que os pais lhe preparavam um surpresa para ver Tony Hawk. De volta a casa, toda a família fica chocada ao perceber que o dinheiro desaparecido foi roubado por Duarte. Duarte vai para o quarto amuado e André tenta fazê-lo ver que o que fez foi errado.
Paulo espera que Zé Maria se deite para ver um dvd de Taekwondo. Zé Maria sai do quarto e leva um pontapé de Paulo que imita os movimentos do dvd. Paulo desculpa-se dizendo ter confundido Zé Maria com um ladrão.

No Bar Azul, Manel conta a Link e Sérgio o sucedido na estação de comboios com Duarte.
No dia seguinte, em casa dos Sousa, Filipa está angustiada e Sofia sai para comprar um teste de gravidez. Sofia regressa a casa e Júlio repara no saco da farmácia mas a filha diz serem analgésicos. Filipa faz o teste de gravidez que dá negativo mas Sofia sugere que, para descartar dúvidas, faça uma análise ao sangue. Sofia diz a Filipa que terá que falar com Gonçalo.


1 Comentário em “Sexta Feira 24 – Francisco e Gabriela impedem Duarte de embarcar para Madrid”

  1. sweet Says:

    eu gostava de ter visto a parte da Luz em que ela patinava. eu tambem pratico patinagem artistica



Deixa um comentário