Sofia Arruda solteira e feliz

Junho 12th, 2010 Colocado em Morangos

Sofia Arruda

Já por várias vezes Sofia Arruda, de 21 anos, tem sido vista nos eventos sociais com a mesma companhia masculina. Chama-se Rui Chagas, é piloto de automóveis mas, segundo a actriz das novelas da TVI, é apenas e só “um grande amigo”.

Depois da relação de três anos com Francisco Crispim, Sofia já não acredita em contos de fadas mas aceita um “amor à primeira vista”, desde que o click faça por reacender a paixão.

“Continuo solteira e boa rapariga”, adianta ao SapoFama. “Depois de uma separação é difícil encontrar um príncipe encantado. Há quem queira muito ter um namorado mas no meu caso não é bem assim. Estou bem como estou”, assegura a actriz que ganhou fama em 2000, na série Super Pai, tinha apenas 12 anos.

Hoje é uma das jovens actrizes mais cobiçadas da TVI. Por onde quer que passe sua beleza de menina, quase mulher, chama a atenção de todos. Com uma legião de fãs, que na rua param para lhe pedir beijinhos e autógrafos, Sofia Arruda está agora dedicada ao curso na Faculdade de Ciências Humanas, na Universidade Católica.

Namorar passou para segundo plano mas admite que as férias de Verão podem servir de motor de arranque para uma nova história de amor.

“Quem sabe se com o calor não vou encontrar alguém”, comenta a actriz, que na novela Sentimentos vestiu a pele de Rita Coutinho. “Agora quero dedicar-me a cem por cento aos estudos e, sinceramente, não penso muito em namoros”, assegura Sofia Arruda feliz na condição de mulher solteira.

Fonte: SapoFama


3 Comentários em “Sofia Arruda solteira e feliz”

  1. amrtiy Says:

    ei boneca



  2. Paulo André Says:

    este fim de semana fiquei apaixonado por ti(Sofia)…
    ao vivo é muitíssimo mais bela!



  3. Paulo André Says:

    este fim de semana fiquei apaixonado por ti(Sofia)…
    ao vivo és muitíssimo mais bela!



Deixa um comentário