Sofia Ribeiro: “Nem todos os dias me sinto sensual”

Setembro 2nd, 2010 Colocado em Morangos

Sofia Ribeiro

Sofia Ribeiro é a grande vencedora do passatempo de Verão Sexy 20. Um título que muito lisonjeia a actriz, apanhada de surpresa com a vitória. A ex-namorada do actor Nuno Janeiro acredita que é a sua exposição profissional a principal razão para a sua eleição.

– Foi a vencedora do passatempo de Verão Sexy 20, com 40,99% dos votos… Como se sente ao ser considerada, pelos leitores do Correio da Manhã, a mulher mais sensual do País?

– Nem sei muito bem o que dizer… Confesso que não estava nada à espera de ser nomeada, quanto mais ganhar. Mas devo dizer que me sinto bastante lisonjeada com esta vitória, sobretudo pelo facto de ter concorrido ao lado de mulheres muito bonitas e com bastante sensualidade.

– O passatempo arrancou em Junho passado e a Sofia Ribeiro esteve muitas vezes em primeiro lugar…

– É uma honra… Não posso deixar de agradecer em quem votou em mim.

– Os nossos leitores elegeram-na como a mulher mais sensual. Sente-se dessa forma?

– Tenho dias, como toda a gente, acho eu… Nem todos os dias me sinto sensual.

– O que é para si a sensualidade?

– Para mim, a sensualidade é algo que vem de dentro para fora e não o contrário. Não tem que ver com a beleza exterior. Porém, todos nós temos uns dias em que nos sentimos mais bonitos do que noutros. Acho que isso é bastante normal.

– Sendo assim, porque acha que as pessoas votaram em si? Além da sua sensualidade, acredita que esta vitória é um reflexo da exposição inerente ao seu trabalho enquanto actriz?

– É claro que acredito que sim. Aliás, não faria qualquer sentido ser de outra maneira. As pessoas conhecem-me da televisão, pelo que tenho feito ao longo da minha carreira e isso contribuiu para que votassem em mim.

Fonte: Correio da Manhã


Deixa um comentário