Terça 28 – Paulo perde o combate com Teresa

Novembro 28th, 2006 Colocado em Morangos


Ravina fica atónito quando Paulo lhe fala do combate com Teresa e prevê o pior. Nesse dia, o ex-director sai mais cedo e Julieta estranha. Mais tarde ela faz um telefonema a Maria José e comenta que Ravina anda tão estranho que até lhe está a causar umas certas suspeitas…
No Bar Azul, Rute vê uma cara que não lhe é estranha numa foto de uma revista e fica com a pulga atrás da orelha.. Será que ela vai reconhecer Adriana?
No ginásio está tudo a postos para o combate. Uma pequena assistência espera Paulo ansiosamente. Quando este chega ao ginásio fica sem pinta de sangue quando percebe que juntamente com Teresa estão Zé Maria, Vítor, Lourenço e Rui para o verem.Manel estranha que Natacha não esteja no half-pipe mas ela tem muito que estudar para mudar as notas ou os pais mandam-na de volta para a Eslováquia.
Sam e Angelina estão cada vez mais amigos e ele pede-lhe para ela esperar e irem os dois para o half-pipe.

Finalmente o combate começa. Paulo recorda as imagens do DVD de Taekwondo e dá o seu melhor. Teresa está boquiaberta com os golpes que ele aplica. De onde vem aquilo? Ele vai ao tapete mas não desiste. No fim, a derrota é evidente mas ele diz que deixou Teresa ganhar. Ninguém acredita, a assistência goza e Paulo fica furioso.
No Kartcross, Sofia comenta com André sobre os maus fígados de Tânia e apressa-se a ir ter com a irmã. Filipa dá a grande novidade: afinal não está grávida!
No half-pipe Natacha acaba por se juntar a Manel. Os dois têm ciúmes do par que se aproxima: Angelina e Sam. Angelina vai para a explicação com Manel e Sam vai logo embora sem ligar a Natacha. Já em casa de Margarida, Angelina recebe um telefonema que a deixa assustada…
No Bar Azul, enquanto Ed distrai Sérgio, Jota consegue apropriar-se do famoso caderninho com telefones das miúdas.

Depois de Teresa ter a certeza que Paulo lhe mentiu acerca do Taekwondo o caminho fica livre para Zé Maria e este ganha coragem para a convidar para um cinema…
Francisco volta à carga com o assunto da mota e Gabriela não acha graça nenhuma. Finalmente ele desiste da ideia.
Em casa de Margarida, Hugo chega com compras e decidido a coleccionar camisolas de futebol. Quando vê Tânia cheia de pó, Margarida fica a saber que ela faz Kartcross e não gosta.
No Bar Azul fala-se sobre o desfile. Os rapazes estão em pulgas para ver as miúdas a desfilar. Só Lourenço é que não pode. Rui tem uma ideia para verem as raparigas mudar de roupa…
Num telefonema que recebe da mãe, Paulo fala da noiva mas tem um baque quando a mãe faz saber que tenciona ficar uns dias lá em casa. Fica ainda pior quando vê que Zé Maria está pronto para sair com Teresa. Sem querer, ele acaba por descobrir a mesa partida no quarto de Paulo. Vítor está decidido: a mesa é para pagar.

No Bar Azul, André fica com ciúmes de Sofia quando a vê conversar com Jota e pede para Rui o ajudar a conquistá-la. Quando Gonçalo chega, Filipa diz-lhe que pode ficar descansado: afinal não está grávida. A atitude dele ainda é mais desprezível mas ele vai ter o troco… Link recebe um telefonema de uma editora que quer lançar o CD dos 4 Taste e é a euforia geral. Sérgio paga uma rodada a todos e de repente a ideia está lançada: é tempo de shaker night de rapazes. Eles saltam todos para o balcão e as raparigas aplaudem. Só Gonçalo não faz sucesso…
Angelina aparece em casa de Margarida toda marcada, depois de ter sido espancada pelo pai. A chorar, pede ajuda a Margarida que acaba por convencê-la a irem ao hospital.
No bar Azul os pares começam a dançar… André não perde tempo com Sofia… Rui toma coragem e convida Adriana para dançar… Entre os dois gera-se um clima especial…


1 Comentário em “Terça 28 – Paulo perde o combate com Teresa”

  1. AnNa* Says:

    não ha maneira de se arranjar a musica que o actor isaac alfaiate interpetou na serie dos morangos?
    eu amei o som, o isaac nem é mau cantor…
    se poderem arranjar respondam para the_pimp_girl_69@hotmail.com
    fico à espera
    obrigado =)
    **



Deixa um comentário