Tiago beija Isabel

Julho 10th, 2006 Colocado em Morangos

Na surf house, Tiago e Matilde namoram às escondidas na cozinha.
Sérgio aguarda ansioso pela chegada de Isabel, que entretanto aparece. Isabel inventa um recado para dar a Tiago e vai até à cozinha¿
Diogo e Vera fazem as pazes e põem de parte a ideia de desistirem do casamento.
Isabel espera por Tiago na sala da surf house enquanto apanha uma seca de Sérgio. Matilde surge na sala e fica desconfiada ao ver Isabel. Informa que se vai deitar, e lança um último olhar para Isabel e Tiago. Este sente-se um pouco atrapalhado com a situação.
Tiago tenta convencer Sérgio a ir-se deitar para se encontrar com Matilde. Esta espera que as amigas adormeçam para ir ter com Tiago. Enquanto isso, Isabel inventa que tem de ir ao WC e tranca a porta da camarata das raparigas e dos rapazes também?
Afonso convida Susana para um mergulho nocturno depois desta fechar o bar. Os dois brincam à beira-mar divertidos e acabam por se beijar, mas Susana desperta do beijo e foge deixando Afonso desolado.
Matilde vai para sair sorrateiramente da sua camarata e percebe que está trancada. Enquanto isso, Tiago está no lugar combinado e beija Isabel pensando tratar-se de Matilde.
Matilde envia um sms a Tiago e estranha a ausência de resposta, Tiago está em choque ao perceber que acabou de beijar Isabel.
As raparigas acusam os rapazes de as terem trancado. Os rapazes acusam as raparigas de os terem trancado e acusam Carla de estar a espiá-los.
Tiago abre as portas das camaratas e explica que não podem ter sido os rapazes a trancar, pois também estavam trancados. No meio da confusão, rapazes e raparigas assustam-se com barulhos estranhos vindos do sótão?
Crómio e Daniela chegam entretanto de viagem, convencidos que estão todos a dormir. Crómio dirige-se para a sua cama e encontra Carla, que se assusta e provoca uma gritaria entre todos.
No dia seguinte de manhã, todos pedem desculpa a Crómio pela gritaria e explicam que estavam nervosos por terem ouvido barulhos durante a noite e têm medo que a casa tenha fantasmas.
Ao chegar ao bar, Tiago fica constrangido ao deparar-se com Isabel. Esta leva-o para a cozinha para falarem, onde mente e diz a Tiago que pode esquecer o beijo da noite anterior para não estragar a amizade.
Fonte: TVI


4 Comentários em “Tiago beija Isabel”

  1. Anonymous Says:

    O Afonso e a Susana devem ficar juntos



  2. sofia Says:

    eu fiquei chocada



  3. Anonymous Says:

    Também acho que o Afonso e a Susana estão bem juntos.



  4. Anonymous Says:

    Ficam bem,melhor do k ela com outro kk,mas por mts rapazes k ela tenha,nunca vai conseguir eskecer o dino(nem ela,nem nós!)
    Jtux da DINO&SUSANA4EVER



Deixa um comentário