Tiago tenta falar com Matilde

Junho 6th, 2006 Colocado em Morangos

No pátio do colégio, Sílvia foge ao ver Ed. Este aproxima-se de Rita e beija-a. Rita fica perplexa e empurra-o. Ed fica aflito sem saber o que dizer¿ Enquanto isso, Sílvia e Susana riem divertidas com a situação.
Rita percebe que Sílvia se fez passar por ela e esclarece Ed, que fica muito desiludido.
Depois de ver o sucesso que foi a sessão de histórias contadas por Vicente, Vera aconselha-o a escrever um livro de contos.
Rita discute com Sílvia. Esta conta que se fez passar pela irmã apenas para ajudá-la a avançar com Ed. Rita fica enciumada e afirma que Ed gostou mais de Sílvia do que dela. Sílvia fica boquiaberta, mas as duas acabam por fazer as pazes.
Julieta, tal como os outros professores, vê-se obrigada a ceder ás ordens dos alunos que fazem parte da organização da festa, e fica furiosa.
Os alunos da organização da Barra e dos Navegantes reúnem-se para discutir ideias para a festa. O ambiente fica tenso por causa de Mónica. Afonso e Matilde também ficam constrangidos com a presença um do outro.
Becas defende Diana de um rapaz. Diana ficou muito orgulhosa e sente-se como a verdadeira irmã mais nova de Becas.
Catarina conta a Tiago que Matilde acabou o namoro com Afonso por causa dele. Este fica radiante e decide ir a casa de Matilde…
Um visitante decide comprar a colecção inteira das telas grafitadas. Kiko, Becas, Manel e Diana ficam eufóricos.
Catarina diz a Tomé que quer “dar um tempo” e Tomé fica incrédulo.
Topê dá a primeira aula de hip hop sem Zé Milho, todos sentem a falta dele.
Tomé acusa Catarina de estar a ser egoísta em relação à viagem e vai-se embora magoado, deixando-a a chorar.
Tiago entra a correr na aula de hip hop e pede para falar com Matilde mas esta foge, deixando-o frustrado.
Desesperado, Lourenço pede conselhos a Tojó para conquistar as gémeas mas Tojó pensa que Lourenço é um caso perdido e fica abismado com as suas atitudes.
Crómio conta a Daniela que está assustado com os seus sonhos premonitórios e receia ser médium. Daniela aconselha o namorado a informar-se com alguém com poderes paranormais, para saber se deve dar ou não importância ao assunto.


Deixa um comentário