Tomás Santos deixado pela namorada

Setembro 2nd, 2007 Colocado em Morangos

Tomás Santos anda mesmo a viver uma fase bastante complicada na sua vida privada. Depois de, na última semana ter sido detido sob acusação de ter sequestrado e roubado Valdemar Cavalheiro, de 30 anos, o actor acaba agora de ficar sem a namorada.

Victória Guerra e Tomás Santos
(Clica na imagem para ampliar)

Vitória Guerra, que interpretou a personagem ‘Rute’, na série ‘Morangos com Açúcar’, terminou a relação que mantinha com o jovem na sequência do escândalo policial que o envolveu. “A relação já não andava muito bem”, conta um colega dos dois actores, salientando que Vitória Guerra há muito que desejava colocar um ponto final no namoro. “Só precisou de um motivo e não queria estar associada ao escândalo desta semana”, acrescentou a mesma fonte ao Correio Vidas.

Triste com o fim deste relacionamento, Vitória Guerra acabou por tirar partido da situação. É que a jovem foi procurar consolo junto do seu ex-namorado, Miguel Bogalho, com quem também contracenou nos ‘Morangos com Açúcar’. O actor vestiu a pele do personagem ‘Cristiano’.

No entanto, parece caricata esta aproximação, já que o motivo que levou ao fim do romance entre Vitória Guerra e Miguel Bogalho foi a falta de tempo.

Apesar disso, os dois actores sempre mantiveram a amizade e, agora, o ‘ex-Morango’ parece ser o grande pilar na vida de Vitória Guerra que, de um momento para o outro, viu Tomás Santos ser envolvido num caso de sequestro e roubo. O triste acontecimento desiludiu a jovem que há algum tempo se tinha desinteressado do namorado.

MIGUEL É O OMBRO AMIGO

Miguel Bogalho
(Clica na imagem para ampliar)

Miguel Bogalho, que já tinha namorado com Vitória Guerra, é agora o seu principal apoio. Depois de se separarem, os actores mantiveram a amizade.

Fonte: CM
Autora: Rita Montenegro


Deixa um comentário