Victória Guerra está noiva de Luís Pissarra

Dezembro 4th, 2010 Colocado em Morangos

Victória Guerra e Luís Pissarra

Victória Guerra e Luís Pissarra vivem uma relação estável há cerca de um ano e podem estar próximos de dar o próximo passo. É que a actriz de Mar de Paixão, da TVI, alterou o seu estado no Facebook para “Noiva”.

“Não vou falar sobre esse assunto. Só posso dizer que estou muito bem, muito feliz”, revela ao Correio da Manhã.

A verdade é que a actriz de 21 anos e o operador de câmara, de 26, estão mais apaixonados do que nunca e têm a aprovação dafamília para a união.

À margem do casamento, a actriz também já começou a pensar na maternidade: “Fazer de mãe na novela foi muito importante para mim. Até aqui nunca tinha pensado em ter filhos. Agora estou mais desperta para isso.”

Com o final das gravações da novela, Victória Guerra tem aproveitado o tempo livre para estar com o namorado e com a família, que mora no Algarve. “Temos estado mais tempojuntos e é muito bom. Nem faço questão de sair do País”, conta.

Fonte: Correio da Manhã

Deixa um comentário