Vítor Fonseca: “Não espero sair dos Morangos”

Abril 15th, 2011 Colocado em Morangos

Vítor Fonseca

Vítor Fonseca faz um balanço positivo da sua participação como jurado do programa Uma Canção Para Ti (TVI) e garante que adorou ter podido avaliar o trabalho dos jovens cantores. Feliz a nível profissional artista quer ficar no elenco da série Morangos com Açúcar.

– Como foi ser jurado de Uma Canção Para Ti?

– Foi muito bom, mas ao mesmo tempo um pouco difícil porque os miúdos quando saíam acabavam por chorar e ficavam muito tristes. Essa foi a parte que me custou mais. De qualquer modo, senti-me privilegiado por ouvir crianças a cantar tão bem. Alguns pareciam adultos.

– Pesava as palavras quando tinha de dizer alguma coisa menos agradável?

– Claro que sim, porque são muito novos. Aliás, não poderia dizer nada de mal deles, só poderia dizer bem porque se cantam assim nesta idade, quando chegarem à minha vão cantar que nem uns reis e umas divas.

– Que projectos tem em mãos neste momento?

– Estou a gravar a série de Verão de Morangos com Açúcar e, em Maio, vou lançar o meu álbum a solo. Estou a fazer o que gosto.

– Gosta mais de ser cantor ou actor?

– Sou um artista que gosta das três áreas: da dança, do canto e da representação. A minha formação foi de teatro musical e sinto-me confortável em qualquer um destes registos. Por isso, é como pedir a uma mãe para escolher um entre os seus filhos.

– Em relação aos Morangos com Açúcar, gosta deste registo ou preferia mudar?

– Já experimentei outros registos, como novela, mas gosto muito da série Morangos com Açúcar porque tem uma intensidade e uma rapidez que me agrada particularmente. Gosto de trabalhar com pessoas mais novas, de dançar e da parte musical que há dentro da nova série Morangos com Açúcar. Não estou à espera de sair. Estou a aproveitar cada momento.

Fonte: Correio da Manhã


Deixa um comentário