Happy People banda sonora dos “Morangos com Açúcar”

Junho 25th, 2011 Colocado em Bandas

O tema “Happy People” do artista madeirense Bryan Wilson vai integrar a banda sonora da temporada de Verão da telenovela da TVI “Morangos com Açúcar”.

A notícia foi avançada pelo próprio artista ao JM que adiantou também que vai estar no próximo dia 25 com Sebastian Crayn a participar, juntamente com um grupo de artistas portugueses, num concerto que será emitido pela TVI, o “Morangomania 2011”, na Praia de Santo Amaro de Oeiras.

A agenda do artista conta ainda com uma vinda à Madeira este ano e a gravação de um novo vídeo clip para o tema “Call my name” que será lançado em Setembro próximo.

Para além de ter chegado ao “top” da TV Portugal, também com o tema “Happy People”, Bryan Wilson confessou também que se sente orgulhoso com o facto de estar «há mais de um mês no “top”» pois entende, «uma vez usufruindo desse título, o que é realmente difícil é manter-se no “top”».

Nascido na ilha da Madeira em 1986, Bryan Wilson é herdeiro das sonoridades dançáveis dos anos 90, como Corona e Culture Beat, às quais juntou influências de Akon e Bob Sinclar, numa mistura de “Dance” e “House”.

Em 2008 começou a escrever letras para produtores musicais na Roménia, tendo sido nessa altura que fez a sua primeira entrada no mundo da música como vocalista.

Dois anos depois conheceu Sebastian Crayn e juntos decidiram iniciar um projecto musical que acabou por lançar o single “Happy People” em Julho de 2010 (tema que os levou aos tops da MTV da Roménia). Com um currículo musical que já os levou a muitos dos países do leste europeu, como a Rússia e a Bulgária, o objectivo de Bryan Wilson e Sebastian Crayn é consolidarem o seu nome no panorama dance português e internacional.

Fonte: JN

Deixa um comentário