Lourenço torce um pé
Leonor diz a Sal que tem algo para lhe dizer e conta-lhe que ela, também, jogou póquer no bar à sua revelia. Sal mostra-se chateado e diz que é uma traição o que toda a gente fez nas suas costas. Leonor diz que ao princípio pensava que ele sabia, mas depois a situação arrastou-se. Sal diz que está magoado, contudo gostou muito que ela tivesse sido sincera com ele.
Jorge está ainda a espera do técnico para resolver a avaria e adormece, enquanto isto Chico, Sara e Beto entram, vêem-no a dormir e começam a mexer na maquinaria.
Lourenço corre na praia e torce um pé. Marta que também corria, vê e vai ajudá-lo. Lourenço diz que não é preciso e ela diz-lhe que ele precisa dos seus sprays milagrosos. Os dois riem-se cúmplices, relembrando antigas recordações.
Jorge entra em pânico quando percebe que as t-shirts desapareceram. Luís repara num bilhete deixado pelo suposto ladrão e Jorge a medo começa a ler a nota que diz que as t-shirts já estão em Tavira. Enquanto isso, Sara, Chico e Beto falam em como gostariam de ver a cara de Jorge, quando perceber que o trabalho está todo feito. Jorge diz a Luís que já confirmou que o material foi entregue a tempo e horas e que Sal está muito contente com o resultado.
Andreia diz estar irritadíssima com Marta por esta ter todo o protagonismo e Rosana diz-lhe que até nem é má ideia ela ter, assim, sucesso num barzeco porque assim Andreia pode passar-lhe à frente na dança. Rosana confessa à amiga que desde que Leonor namora com Sal ele tem-na controlado muito menos, e que ainda não desistiu do seu plano de conquistar Sal.
Duarte conta a Alexandre das investidas de Dalila e que ela o beijou. Alexandre aconselha-o a deixar de se armar em valentão e de andar cheio de stress por causa de Dalila. Duarte diz que quer estar sossegado e Alexandre diz-lhe para fazer menos perguntas e passar mais à acção.