Resumo do 23º Episódio dos Morangos 9
Na casa de banho, Verónica provoca Sara e vaporiza perfume para a cara da jovem, que muito aflita lava os olhos para aliviar o ardor. Mais tarde, Sara encontra Verónica e diz que as atitudes dela não vão trazer Nuno de volta e o que interessa é que ela e Nuno já não namoram.
Dulce reúne Kiko, Marcus e Ricardo e informa-os que o castigo deles será individual e como eles demonstraram desrespeito pelos colegas terão de fazer um trabalho sobre os direitos humanos e respeito pela privacidade. Kiko, Marcus e Ricardo perguntam ainda se Sara será castigada, mas Dulce pede-lhes que deixem os colegas em paz.
Alice comenta com Dulce que Bryan está diferente com ela, depois desta ter falado com ele. Dulce diz à filha que ela não pode obrigar Bryan a apaixonar-se por ela, contudo esta diz que irá fazer de tudo para o conquistar.
Bruno dá pela falta de dinheiro que tinha escondido e acusa o irmão de o ter roubado. Kiko desmente ter roubado o dinheiro e Carmen decide intervir, dizendo que Bruno não pode acusar o irmão sem provas. Roberto afirma que Bruno não era capaz de acusar ninguém sem certezas. Carmen, irritada, diz que Roberto só sabe castigar Kiko e elogiar Bruno, por isso, estará sempre do lado de Kiko.