Silk ameaça a família de Carlos

Julho 6th, 2008 Colocado em Morangos

As partidas de Carlos, Bruno, Sandro e Paulo com as moto-quatro vão ter repercursões inimagináveis. Os jovens passam a ser ameaçados pelo sujeito que se intitula de Rei e que garante ter assistido ao momento em que os rapazes atropelam o professor Henrique. Rei, que é na verdade Silk, exige-lhes que assaltem a loja onde Olga trabalha, mas os rapazes não aceitam. Em vez disso, Carlos oferece-lhe o seu blusão. O homem não fica satisfeito e, em claro sinal de aviso, quase atropela Sónia. Carlos e Bruno ficam em pânico quando descobrem que a culpa é deles, mas a situação agrava-se quando Olga desaparece. Carlos, Vera e Nuno procuram desesperados pela mãe e não a encontram em lado nenhum. Carlos conta ao irmão que aquela foi mais uma iniciativa de Rei. Vera, que não se apercebe dos problemas de Carlos e Nuno, fica em pânico e pede ajuda aos amigos.

Obrigado ao master ricardo!


——————————————————————————————————————————————

Mafalda Matos cuida da imagem

A actriz de 20 anos que deu a vida a Sofia, de “Morangos com Açúcar”, preocupa-se com a inestética celulite que afecta todas mulheres. “Como é um problema que aparece em qualquer idade, o melhor é provenir, já que não posso descuidar a minha imagem”, afirma Mafalda Matos, enquanto faz mais um tratamento de endermologia, ideal, na sua opinião, para relaxar e combater o stress. A edermologia é uma técnica aplicada com um aparelho que realiza uma massagem profunda, estimulando a circulação linfática e melhorando o fluxo sanguíneo e a nutrição celular, de forma a eliminar as toxinas.

Para quem está com saudades de ver a Mafalda a representar, ela anda agora com um novo projecto teatral chamado “Anjos Marginais”, encenado por João Ferrador, com textos de Bernardo Santareno.


Deixa um comentário