Alice decide fazer ciúmes a Bryan

Outubro 1st, 2011 Colocado em Morangos com Açúcar 9, Notícias

Resumo do 18º Episódio dos MCAKiko e Bruno estão a brigar, com Sebastião a observar a cena quando Roberto entra no quarto, separa-os e ordena Kiko que saia do quarto para que Bruno e Sebastião possam estudar. Roberto diz que enquanto ele não sai de casa tem de respeitar as regras e o irmão. Roberto pergunta a Kiko quem o ajudou a fazer o trabalho de moda e ele recusa-se a responder.
André passa por Vera e Marcus que goza com ele perguntando-lhe pela bicicleta, Vera afirma que os dois fazem BMX e pergunta a André se ele é tão bom quanto Marcus. André descobre que Marcus mentiu sobre um terceiro lugar de um torneio em Londres.
Maria e Diamantino vão ao bar de Ricardo ver o ambiente e este fica muito atrapalhado ao vê-los, tentando despachá-los. Diamantino confronta-o e Ricardo ainda mais baralhado diz que não quer confusões. Diamantino, chocado pergunta-lhe se ele e a mãe têm ar de armar confusões. Maria tentar acalmar os ânimos e diz que Ricardo tem de ver os pais como clientes normais.
Ivan vai ter a casa de Tatiana para se encontrar com ela e Alice, de modo a começar os ensaios e tentam combinar o primeiro ensaio. Tatiana diz que amanha não lhe da jeito, pois concorreu a um concurso de vestidos de noiva e precisa de estar perto de um computador ou de um telefone.
Alice decide tentar fazer ciúmes a Bryan de modo a chamar a sua atenção e liga para Bryan a perguntar se não se importa de desmarcar a ida a praia, pois tem um encontro com Sebastião. Bryan liga a Sebastião a desejar sorte para o encontro, o que deixa Sebastião encantado e quase sem palavras, contudo perde ao sorriso ao perceber que não passa de um plano de Alice para provocar ciúmes a Bryan.
Bruno entra no quarto onde estão Kiko e Marcus a jogar computador e pergunta se pode usar o computador para estudar. Kiko diz que não e que vá trabalhar para outro lado. Carmen vê Bruno a estudar na sala e expulsa-o, dizendo que não quer estudos na sala e que ele tem de aprender a dividir o quarto com o irmão. Carmen obriga-o a ir para a cozinha estudar e arranjar a loiça suja.
Isabel depois de se sentir mal é internada para ser operada pois foi-lhe diagnosticado apendicite e retorna a casa com Verónica.


Deixa um comentário