Ana Rita acalma Bryan

Dezembro 12th, 2011 Colocado em Morangos com Açúcar 9

Bryan pede a Dulce que o autorize a saltar de avião. Dulce nega dizendo que ele não está em condições de uma aventura daquelas. Bryan insiste mas Dulce argumenta que ele nem sequer consegue pôr a mochila às costas.

Lili aborda Sebastião para saber a resposta ao pedido de namoro e mostra-lhe a carta que ele supostamente rasgou. Sebastião, muito nervoso, afirma que não sabe do que se trata, o que leva Lili a ter a certeza que Fred e Tiago não entregaram o bilhete a Sebastião como ela pediu.

Ana Rita radiante com o salto de pára-quedas agradece a Bryan pelo presente. Bryan diz a Ana Rita que tem a sensação de estar a ser seguido pelas pessoas que o espancaram, o que o deixa Bryan muito preocupado. Ana Rita tenta acalmá-lo, mas Bryan afirma que tem a sensação que eles vão aparecer outra vez.

Marcus sugere a Ricardo e a Kiko irem a uma festa de surf na Ericeira depois de Ricardo fechar o bar. Kiko afirma que não tem o carro arranjado e Ricardo acusa-o de se parecer com Bruno. Kiko ofendido diz que vão à festa com o carro de Roberto.

O workshop para aprender a desfilar começa com Luís Borges a incentivar toda a gente. Teresa mostra-se muito nervosa, mas Luís Borges incentiva-a a não ter medo. Teresa avança a desfilar para grande orgulho de Ana Rita.

Magda diz a Verónica que o ateliê da loja onde trabalha está finalmente pronto. Verónica desdém do espaço, mas Magda afirma que Verónica é de sua confiança e pode lá ir quando quiser. Verónica não dá o braço a torcer apesar de se mostrar impressionada com o espaço.

Bryan passa por Kiko, Marcus e Ricardo que lhe perguntam se já sabe quem o agrediu. Bryan diz que não, mas que a polícia judiciária já está a investigar o caso e que não falta muito para apanhar os meliantes. Os três ficam apreensivos e Marcus afirma que têm de ter cuidado com Bryan ou ainda vão parar os três à esquadra.

O desfile está prestes a começar e todos dão pela falta de Teresa que nesse momento está na casa de banho a vomitar. Luísa apanha Teresa com lágrimas nos olhos que lhe diz que não é capaz de desfilar. Ana Rita aparece e mostra-se preocupada com Teresa, que lhe diz que não quer ser exposta.

Sara conta a Dulce que tem uma ideia para os alunos limparem a escola durante as férias. Dulce diz que é uma boa ideia mas duvida que a maior parte dos alunos concorde fazer tal coisa durante as férias de Natal. Sara está convicta que conseguirá convencer os seus colegas.

Luísa tenta saber junto de Teresa o que se passa para ela ter faltado ao desfile. Teresa afirma que a moda é para pessoas bonitas e magras e não para ela, que é gorda. Luísa diz a Teresa que ela até está muito magra e que é normal Teresa sentir-se insegura com a sua idade mas um dia vai olhar para o espelho e ver que é uma mulher linda.

Luísa comenta com Vítor o estado de Teresa, pois ela afirmou que se sente uma miúda gorda. Vítor afirma que são coisas que fazem parte da adolescência mas Luísa lembra que tiveram um caso de anorexia com Xana. Vítor aconselha Luísa a estarem atentos ao comportamento de Teresa.


Deixa um comentário