Ana Rita acusa Ricardo do Roubo

Dezembro 2nd, 2011 Colocado em Morangos com Açúcar 9

Dulce encontra caixas com as roupas roubadas no bar da escola. Marcus e Kiko entreolham-se, furiosos sem saberem como aquilo aconteceu. Ana Rita desabafa dizendo que pediu a Ricardo para tentar descobrir onde estavam as roupas. Nuno afirma que não será difícil descobrir pois Marcus está metido no assunto, tal como Kiko.

Kiko acusa Ricardo de entregar as roupas. Ricardo afirma que teve de o fazer pois assim Ana Rita irá agradecer-lhe. Marcus afirma que Ricardo não se importa de perder um amigo por causa de uma rapariga.

Ana Rita acusa Ricardo de estar por detrás do roubo. Ricardo tenta desculpar-se mas Ana Rita afirma que foi precisamente por saber que ele participa em esquemas daqueles, que não quer mais ser sua namorada.

Dulce dá as boas vindas aos Alunos da PFN (Portuguese Fashion News) e revela que o desfile terá a presença de dois modelos profissionais: Ruben Rua e Lúcia Garcia.

O desfile é um sucesso mas quando Ana Rita e Madalena chegam ao refeitório encontram uma faixa que diz que não querem os alunos na escola. Alice chega alarmada e informa que todos os cacifos foram graffitados. Dulce fala com Diamantino que diz não ter entrado ninguém fora da escola.

Verónica encontra-se com Gabriel e diz-lhe que não percebe como é ele se recusou a dar dinheiro a Isabel. Gabriel afirma que não é nenhum livro de cheques e que tem pena que Isabel a tenha educado a ser igual a ela.

Gabriel diz a Verónica que sempre quis fazer parte da vida dela mas Isabel nunca deixou.


1 Comentário em “Ana Rita acusa Ricardo do Roubo”

  1. joana Says:

    eu amo a ana ritaa e o bryan



Deixa um comentário