Ana Rita é ameaçada

Setembro 20th, 2011 Colocado em Morangos com Açúcar 9, Notícias

Alice diz a Zé que algo aconteceu com Bryan e que Ana Rita também esta metida no assunto, pois andam os dois muito estranhos e cheios de segredos.
Ana Rita segue a pé a caminho da escola quando dá pelo homem misterioso que chega de carro a alta velocidade. O homem sai do carro, agarra Ana Rita com força por um braço e ordena que diga a Bryan que ele não está ali para brincar. Ana Rita é ameaçada com uma pistola, quando Bryan aproxima-se da escola de mota, vê a cena e atropela o homem misterioso. Ana Rita, muito assustada, sobe para a mota do jovem americano e fogem. Mais tarde, os dois jovens voltam ao local e reparam que nem carro nem o homem misterioso se encontram no local.
Depois de uma noite de copos, Verónica está de ressaca a tomar o pequeno-almoço no bar da escola, quando aparece Sara. Verónica encaminha-se até ela e diz-lhe que é bom que fique longe de Nuno. Sara pergunta-lhe qual é a insegurança dela e Verónica mesmo sem resposta afirma que Sara não percebe que está ali a mais.
Ricardo interrompe a aula de Dulce, dizendo que precisa de fazer uma coisa urgente e não pode esperar mais, olhando fixamente para Ana Rita. Ricardo sorri, estende a Ana Rita um ramo de flores e tira um anel do bolso, pedindo Ana Rita em casamento.
Alice continua aluada e Sebastião pergunta-lhe o que se passa. Alice diz que tem de saber com urgência de Bryan. Sebastião afirma que assim qualquer dia Bryan vai ficar a pensar que ela é uma melga do pior.
Depois de uma aula de educação física Marcus diz a Teresa que tem pensado muito nela, puxa-a para si e beija-a.
Nuno diz a Sara que não lhe sai da cabeça a cena do beijo. Sara diz que ele tem namorada e que já lhe chega de confusões com Verónica. Nuno, com algum receio, tenta dizer que mudou, contudo Sara não o deixa terminar a frase e afirma que ele já a trocou por Verónica.
No refeitório Bryan ouve Teresa dizer a André que a irmã dele foi pedida em casamento por Ricardo, em plena aula. Bryan estaca apanhado de surpresa, mas fica mais aliviado quando André pergunta o que ela respondeu e Teresa afirma que ela ficou furiosa.


Deixa um comentário