Ana Rita enfrenta Ricardo

Novembro 15th, 2011 Colocado em Morangos

Ana Rita pede a Ricardo que lhe conte a verdade e pergunta-lhe se ele teve alguma coisa a ver com a carteira na mochila de Bryan.

Ricardo afirma que detesta Bryan, mas prefere fingir que ele não existe. Ana Rita pede-lhe que jure e Ricardo afirma que ela pode acreditar nele.

Sebastião revela a Bryan que foi beijado por Lili. Bryan diz que ela é nova demais mas aconselha Sebastião a tentar ver o lado positivo, pois se há raparigas mais novas a olhar para ele também haverá mais velhas. Sebastião continua muito desanimado e Bryan dá um murro na mesa, dizendo que ele tem de deixar de sentir pena dele próprio.

Magda diz a Verónica que ela anda cheia de segredinhos com o professor Manuel. Verónica esboça um sorriso e conta-lhe o que se passa. Magda pergunta-lhe se ela está louca, mas Verónica afirma que lhe está a fazer bem e que um dia Magda deveria ir com eles para experimentar uma coisa nova.

Fred e Tiago contam a Lili que fizeram uma poção e a experimentaram em Sebastião, sendo essa a razão pela qual ela se apaixonou por ele. Lili afirma que é a maior parvoíce que já ouviu e que não acredita em poções.

Kiko está ao volante e a falar ao telemóvel com Ricardo, quando desliga apercebe-se de uma senhora numa passadeira. Kiko dá uma guinada no volante e o carro despista-se embatendo num poste. Bruno chega a casa e vê que Kiko que tem algumas escoriações, Kiko desculpa-se que foi uma velha que se atirou para cima do carro, mas Roberto relembra-o que se não tivesse a olhar para o telemóvel teria evitado o acidente.

Ivan acaba o namoro com Magda depois de lhe dizer que sabe que ela lhe mentiu sobre o pedido de desculpa a Tatiana. Magda afirma que já sabia que Tatiana o ia fazer-se virar contra ela, mas Ivan diz que não soube por Tatiana.


Deixa um comentário