Ana Rita está na praia e Bryan vê-a

Setembro 25th, 2011 Colocado em Morangos com Açúcar 9, Notícias

Tatiana entra na loja em que Magda trabalha para trocar o vestido que comprou porque tem defeito. Magda afirma que o vestido saiu intacto da loja e insinua que pode ter sido Tatiana a rasgá-lo. Tatiana insiste em trocar o vestido e Magda acusa-a de querer que ela seja despedida. Tatiana sai irritada e Magda fica com um sorriso pelo seu plano ter dado certo.

Bruno comenta com o Roberto que Kiko chegou a casa furioso, e este conta-lhe que foi por Luísa o ter obrigado a costurar. Roberto pergunta-lhe se foi a ele a ajudar o irmão nas roupas do desfile. Bruno diz que não e que lhe perguntou como ele fez as roupas mas ele não quis dizer.

Ricardo prepara-se para sair de casa e Diamantino pede-lhe para não se deixar influenciar nem arranjar problemas no trabalho. Mais tarde, Nuno passa por Sara e diz-lhe que será hoje que irá terminar a relação com Verónica, nesse momento, Nuno recebe uma chamada de Verónica a dizer que Isabel não se sente bem e ela já não vai sair.

Alice vem muito arranjada e Sebastião fica de boca aberta, dizendo que ela está muito bonita. Alice diz que teve de ser e depois muda de postura quando vê Ana Rita entrar com Madalena e trocar um sorriso com Bryan.

Kiko diz a Ricardo que deveria meter qualquer coisa numa bebida de Bryan para deixá-lo mal disposto. Ricardo diz que se vai portar bem por Ana Rita e tenta-se manter calmo enquanto os vê a conversar e dançar. Sebastião pergunta a Alice se está tudo bem, pois está sentada e amuada a um canto, convidando-a para dançar.

Ana Rita vai ter com Ricardo e diz-lhe que está muito orgulhosa por os ver a trabalhar. Bryan está ao longe a observá-los e pela primeira vez sente ciúmes de Ana Rita.

No dia seguinte, Dulce ouve Alice a cantar no quarto e elogia-lhe a voz que tem. Alice diz que há uns dias Tatiana ouviu-a e sugeriu formarem uma banda na qual Ivan também se mostrou interessado em tocar guitarra. Dulce acha a ideia fantástica e que ela deveria aceitar, pois é uma experiência nova e Alice mostra-se realmente entusiasmada quando Bryan entra e também a encoraja a ir para a frente com a ideia.

Ana Rita está na praia quando surge Bryan. Os dois ficam sentado a olhar o mar e entreolham-se cada vez com mais intensidade.


Deixa um comentário