Angélico grava primeiro trabalho a solo

Setembro 2nd, 2008 Colocado em Morangos

Ainda estava no Brasil a gravar a novela “Dance Dance Dance” e já preparava aquele que será o seu álbum de estreia a solo. Depois dos D’ZRT, Angélico Vieira aposta forte na carreira de cantor, mas não vai desistir de representar. Estivemos com ele nos estúdios de som Kapuera, em Sarilhos Grandes, e a tarde foi animada. Mais um mês e fica tudo gravado, depois é um instante até os fãs ouvirem no leitor de CD lá de casa.

“O que quero passar neste disco é a verdade, estou a fazer o que gosto, e isso é o mais importante”, diz o intérprete, acrescentando: “Sou o responsável por tudo. Letra, música e produção é tudo meu, para ter a certeza que fica como quero”. Rodeou-se de alguns colaboradores em quem confia e partiu para o estúdio. Lá sente-se como peixe na água. Canta, experimenta novos tons, até tudo ficar o melhor possível. Então e que ritmos vamos ouvir? “Este álbum tem tudo a ver com a minha vivência, o meu passado e o presente, o meu trajecto na vida. Por isso tem influência dos sons do Brasil, da Jamaica, África…”.

Angélico vai cantar em Português, mas uma das letras será em Inglês. “Acreditei que era capaz de realizar este sonho e agora percebi que não só consegui como me superei. É o álbum que idealizei, por mim e para mim.”

Algumas das músicas e letras já estavam na gaveta há alguns anos. E cada vez que Angélico tem uma ideia, trata de a registar para não se esquecer. Agora já deixou de andar com um bloco de notas atrás e grava tudo no telemóvel. É a tecnologia a ajudá-lo!


1 Comentário em “Angélico grava primeiro trabalho a solo”

  1. princesa Says:

    BUUUUUUEEEEEEEEE FIXE



Deixa um comentário