Gravações do videoclip “Bailarina”

Outubro 18th, 2008 Colocado em Morangos

No passado sábado, dia 11, quando faltavam 20 minutos para as 10:00, a Voz do Operário recebeu Angélico Vieira para gravar o vídeo do seu primeiro single, “Bailarina”, do seu primeiro álbum a solo. Com ele esteve Rafaela Reis, que contracenou com o músico e actor depois de escolhida num casting que tivera lugar alguns dias antes.

Angélico estave entusiasmado com a ideia de gravar o vídeo, especialmente porque tinha tudo saído da sua cabeça. “Foi uma ideia concebida por mim, tal como o CD. Produzo, escrevo, imagino… Eu coloco a minha mão em tudo”, conta o rapaz, justificando-se “Não estou a gabar-me, estou apenas a afirmar que quis tornar este projecto pessoal, e por isso quis estar presente em todos os passos, desde a escolha das canções até ao lettering do CD…”

Seguiram-se seis horas de gravações intensas, com uma curta pausa de menos de uma hora para almoçar, com o realizador Paulo Filipe Santos a coordenar o aspecto visual do vídeo. “Temos um dia para gravar, e quero estar despachado às 18:00. Por isso, vamos dar o nosso melhor”, diz alto, antes do primeiro take. A surpresa maior é que a autoria da coreografia é de Angélico com a actriz Lara Alves.

Entretanto, o cantor vibra com a possibilidade de poder atingir o disco de platina. Angélico pensa lançar o CD também no Brasil. “Aprendi lá muita coisa a nível de representação e música, por isso não acho disparatado ver como as coisas correm por lá.”


2 Comentários em “Gravações do videoclip “Bailarina””

  1. Fã nº1 Says:

    Adoro o teu cd a solo e muito melhor do que quando estavas nos d`zrt….bj grand pa ti Angelico



  2. rafaela oliveira Says:

    oi kido es bue de lindo gosto boe de ti
    kurto boe o teu estilo…
    lol…..
    da um beijo a rita pereira….



Deixa um comentário