Bryan acusa Ricardo

Novembro 14th, 2011 Colocado em Morangos

Ana Rita pergunta a Bryan se ele confrontou Ricardo. Bryan diz que Ricardo o detesta e que não é estranho que tenha sido ele a tramá-lo. Ana Rita diz que lhe custa a acreditar e Bryan afirma que foi Ricardo quem foi agressivo depois de ter sido confrontado.

Lili pinta os lábios e pede a Sebastião que lhe cheire o batôn, afirmando que tem um cheiro esquisito. Sebastião aproxima-se e Lili dá-lhe um beijo na boca. Sebastião foge para a casa de banho em pânico.

Vera diz a Bruno que não gosta que ele lhe fale mal de Marcus. Bruno afirma que não gosta quando há rapazes a gabarem-se do que fazem às miúdas e pergunta a Vera se ela anda a dormir com Marcus, que aparece nesse instante. Vera pergunta-lhe se ele anda a comentar sobre o que se tem passado com ela, mas Marcus afirma que é mentira. Bruno diz que o acha triste e tem pena que Vera não consiga ver. Marcus ameaça Bruno para que ele não volte a comentar nada com Vera.

Carmen pergunta a Roberto quando é que o teste das impressões digitais sai para que possam incriminar de uma vez Bryan. Roberto diz que irá ser em breve. Kiko liga a Ricardo e afirma que está preocupado, pois ambos sabem que as impressões de Bryan não vão aparecer na carteira.

Alice pergunta a Bryan se pode ir com ele para a escola e Zé pergunta se vão de mota. Alice afirma que a mota de Bryan nunca mais está arranjada e Bryan, disfarçando, afirma que tem de ir ver disso. Zé pergunta a Bryan onde é que a mota dele está, pois a história do arranjo já não o convence.

Bryan revela que teve de vender a mota mas diz que foi para ajudar os pais. Zé diz-lhe que se ele precisa de dinheiro mais vale pedir do que vender as suas coisas. Bryan entende as palavras de Zé como se o acusassem de ter realmente roubado e sai.


Deixa um comentário