Bryan desconfia de Ricardo

Dezembro 13th, 2011 Colocado em Morangos com Açúcar 9

Tatiana encontra-se com Tó, produtor do seu disco, que lhe diz que está tudo pronto para o seu projecto MisTy ser um sucesso e que já falou com o gerente do bar para a grande estreia. Tatiana está radiante pela loucura onde se vai meter.

Bryan diz a Ana Rita que está desconfiado que foi Ricardo o responsável pelo espancamento. Ana Rita tem dificuldade em acreditar que foi Ricardo, mas Bryan afirma que eles fizeram-lhe uma conversa muito estranha e que ficou com a sensação que os responsáveis foram Marcus, Ricardo e Kiko.

Alice e Bruno dançam juntos no bar. Kiko fica abismado quando vê Bruno a beijar Alice. Bryan pergunta a Alice porque é que estava a beijar Bruno e esta pergunta-lhe se está com ciúmes, afirmando que Bruno é só uma curte. Ricardo goza com Kiko por o irmão se ter safado e ele não.

Roberto diz a Carmen que as notas do primeiro período não foram nada famosas. Carmen pergunta como foram as notas de Kiko e Roberto afirma que não foram boas, mas que o Bruno aplicou-se bastante. Carmen ataca Roberto afirmando que nem para pai serve já que não protege o próprio filho.

O concerto de Tatiana no bar é um sucesso, Ivan num impulso sobe para o palco e beija Tatiana. Magda ao ver fica em choque e sai apressada, tenta ligar a Manuel mas o telefone está desligado. Magda continua a andar e a chorar desorientada.

Ricardo tem três negativas e Diamantino diz-lhe que tem de abandonar o trabalho no bar. Ricardo afirma que não é por causa do trabalho que se consegue concentrar na escola, mas sim o facto de não ter conseguido esquecer Ana Rita.


Deixa um comentário