Bryan diz a Alice que perdoou Ana Rita

Novembro 23rd, 2011 Colocado em Morangos com Açúcar 9

Ana Rita surpreende Teresa a vomitar e pergunta-lhe o que se passa. Teresa tenta afastar Ana Rita convencendo-a de que está tudo bem, mas Ana Rita diz-lhe que é melhor chamar Vítor. Luísa surpreende Vítor revelando que está grávida.

Bruno, depois de encontrar os seus esboços rasgados no lixo, desenha uma figura feminina na t-shirt de Kiko que fica furioso e lhe começa a bater. Roberto acaba com a briga e Kiko acusa-o de só não bater em Carmen porque ela não deixa. Roberto levanta a mão a Kiko quando Carmen entra no quarto e origina-se outra discussão entre os dois. Kiko agradece a Bruno a proeza de ter posto os pais a discutir, pois é agora que Carmen lhe vai dar o carro.

Marcus goza com André por ele estar a treinar ao Domingo. André afirma que é para quem leva as coisas a sério e que por isso ganhou a competição.

Marcus comenta o seu envolvimento com Madalena e André avisa-o que um dia a coisa acaba de outra maneira.

Bryan diz a Alice que perdoou Ana Rita, mas Alice afirma que se Ana Rita gostasse dele como ela, nunca iria duvidar dele. Bryan é um pouco brusco para Alice e diz que está apaixonado por Ana Rita, por isso, a perdoou.

Carmen apanha uma conversa de Kiko com Ricardo sobre uma rapariga e pergunta-lhe se tem uma namorada porque assim poderá dar um bom exemplo a Bruno. Kiko afirma que Bruno está condenado a ser um esquisito. Nesse instante, Bruno entra e acusa Kiko de falar muito, mas de nunca ter sido visto com uma rapariga.


Deixa um comentário